segunda-feira, 5 de janeiro de 2009

EDITORIAL

Olá pessoal!

Primeiro: Feliz ano novo (mesmo sendo dia 5 já!)... que esse seja um ano de muita realizações, sonhos realizados (ou pelo menos de muita luta com algum resultado), saúde e amizade!

Espero que as amizades conquistadas em 2008 - foram muitas e com muita qualidade - se expandem em 2009. Amigos mesmo que virtuais mas que carregam no coração assim como eu faço. Aqueles que comentam, aqueles que só lêem e até aqueles que adicionam no Orkut. Não vou atrever citar nome de ninguem, mas se voce está aqui no INFOCASA lendo, é pra voce que estou dizendo. Obrigado pela amizade, pela compania.

Além desse contato e da amizade, vou tentar fazer o INFOCASA ainda mais interessante para se ler em 2009. Inclusive vou aumentar meus editoriais e minhas opinioes nesse espaço:

GOSTEI!!!
Gostei de ter tido a amizade de muita gente por aqui.

NÃO GOSTEI... De ter ficado um tempao sem atualizar e sem visitar o "pessoal". Mas aos poucos (peguei 10 dias de férias) vou normalizando e batendo o cartão no blog de cada um...

QUE DEUS ABENÇOE A CADA AMIGO QUE GANHEI POR AQUI.

3 comentários:

KA disse...

Legal, Wagner!!
Foi um prazer passar por aqui e com certeza continuará sendo em 2009!!!
Abs e feliz ano novo!
Ka

Anônimo disse...

aeeee feliz ano novo p vc tb Wagner!! eu adoro ler seu blog, nao comento em todos os posts mas eu leio tim tim por tim tim ahahaha!!! bjão e felicidades!!!

Rodrigo disse...

aeee! "boa volta", Wagner! hahah

abraço