quarta-feira, 21 de janeiro de 2009

COLUNA JOSÉ SIMÃO

Só canhão! "BBB" vira faixa de Gaza!

BUEMBA! BUEMBA! Macaco Simão Urgente! O esculhambador-geral da República! Direto do País da Piada Pronta. Ops, do Planeta da Piada Pronta: sabe como se chama o dirigente do Hamas?
Raafat MORRA! É verdade! Isso não é nome, é praga de israelense: Raafat, Morra! E sabe por que os israelenses e os palestinos se odeiam tanto? Porque eles ainda não conhecem os argentinos! Rarará!
E deviam mandar a dona Marisa pra faixa de Gaza. Porque ela é especialista em CESSAR-FOGO! E sabe por que os israelenses e palestinos recomeçaram a guerrear após trégua de seis meses? Porque havia ameaça de paz no Oriente Médio. E o Big Bode Brasil? O bródi nóvi!
Parece a faixa de Gaza, só tem canhão! Big Baragan Brasil. E eu quero eliminar aquela sandália do Bial. O chinelão com meia! E pra que servem os cérebros dos "BBBs"? Pra eles virarem cerebridades. Cerebridades instantâneas!
E já tem dois sessentões! Uma loura que parece a Ana Maria Braga antes das plásticas. Ana Maria Pobre. E um tiozão que é o clone do Francisco Cuoco. Eu também quero ir pro "Big Brother". Agora são dois os objetivos da terceira idade: pegar fila especial no Carrefour e entrar no "Big Brother". A música do "BBB" agora é "A Pipa do Vovô Tá no Ar"! E reality show é um monte de gente sem nada pra fazer assistindo àquele monte de gente fazendo nada! Socuerro! Tia Dilma foi esfaqueada. Ela não foi plasticada, foi plastificada. Enfiaram a companheira numa máquina de copiar documento.
Ela tá mais esticada que o mandato do Chávez! Aí ela chegou ao Palácio e todo mundo: "Oi Marta! Oi Marisa!".
Plasticada é tudo igual. Ficam com cara de égua de charrete! E sabe o que o cirurgião dela falou? Fui eu, mas não espalha. Rarará!
E o site Comentando revela os três novos significados do PAC da Dilma: Plástica para Adequação da Companheira, Peeling Aplicado na Coroa e Programa de Alavancagem da Candidata! Só faltou a barba! Rarará!
Mas ela vai perder pro Serra, porque ele é muito mais feio! Parece um defunto amanhecido! E ela justificando a plástica: "Fui guerrilheira, peguei em armas, mas não queria continuar um canhão!". E um outro me disse que a Dilma ficou parecendo a Monalisa depois do Jassa!
É mole? É mole, mas sobe! Ou, como diz aquele outro: é mole, mas trisca pra ver o que acontece!
E atenção! Cartilha do Lula. Mais um verbete pro óbvio lulante.
"Abençoada": com esse calor, companheira que ficou bem çoada. O lulês é mais fácil que o ingrêis.
Nóis sofre, mas nóis goza. Hoje, só amanhã! Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno!

Nenhum comentário: