As piores cantadas
Alguns homens não aprendem a conquistar e aí vai a dica: nada melhor que a mistura boa do contato visual com um papo inteligente para que a mulher abra um sorriso e, quem sabe, dê chance de maior aproximação. Ouvir cantadas sem criatividade e cafonices, num mundo onde a mulher é exigente e sabe o que quer, pode fazer o feitiço do universo masculino perder completamente o encanto.
O Vila Dois foi perguntar para as mulheres quais as piores cantadas que já ouviram, e descobriu que os homens tem se esforçado para fugir do lugar-comum das cantadas infames. Muitos preferem pagar uma bebida, numa balada e puxar um assunto qualquer, sobre a música ou o ambiente.
Mas há os casos críticos. Marina Lemos, 28 anos, conta de um amigo que a chamou, por um programa de mensagem instantânea, via Internet, de “criminosa”. Sem saber do que ele estava falando, ela esperou explicação. “Você roubou meu coração e nem me deu satisfação”, escreveu o cidadão. Ela se divertiu com a situação.
A professora Maiara Sena, 25, estava num forró, em Fortaleza, quando um homem chegou e disse "Oi, gata? Está a fim de fazer sexo selvagem?". Ela ficou com aquela cara sem resposta e disse apenas que o tal estava “ficando doido". A parte engraçada ficou por conta de uma moça que estava por perto e soltou, espirituosa: “Ela não quer, mas eu quero!”
Amanda Cunha, 26, lembra de cantadas que ficaram na lista das mais divertidas. Uma vez, numa festa, escutou “Não sabia que boneca andava”. Em outra, lembra de ouvir “Onde fica o seu castelo, princesa?”. “Tenho trauma de cantada ruim. Um amigo meu que é campeão. Já fui testemunha de duas pérolas: ‘O que você está fazendo fora da caixa, docinho?’ e ‘Já foi no veterinário hoje, gatinha?’”, conta a moça.
Vanessa Fisher, 24, vem sofrendo com um cidadão insistente. Primeiro ele lançou um pedido meloso de ‘quem sabe um dia nossos caminhos se encontrem’. “Mas pior foi: Já comprei um trator pra desviar meu caminho para perto do seu”, conta. Quer saber o pior? O cidadão que mandou essa é noivo, de outra.
Fora isso, tem as cantadas clássicas. ‘Você é muita areia para meu caminhãozinho’, ‘Se beleza desse cadeia, você pegaria prisão perpétua’, ou ‘Oi, o cachorrinho tem telefone?’
As mais poéticas são ‘Você acredita em amor à primeira vista, ou devo entrar novamente?’, ‘Você se machucou? Pois parece um anjo que caiu do céu’, ‘Seu pai deve ser padeiro, porque você é um sonho’, ou ‘Se você fosse de chocolate eu te mordia’. Haja estômago para agüentar tanta doçura desnecessária.
Há quem diga que não existe mulher difícil, apenas mal cantada. A pesquisa do Vila Dois prova o contrário. As mulheres estão exigentes e as velhas investidas masculinas perderam a força. Para conquistar a atenção nesse mundinho moderno, é o repertório das cantadas que precisa se renovar.
Entre no Fórum do Vila Dois sobre Cantadas Furadas e conte as que já recebeu!
(VILADdois)
2 comentários:
sabe o que é pior de tudo isso, Wagner.. é que todas essas piadas funcionam.
TODAS, sem excessão.
nao interessa se a mulher é burra ou nao, se ja ta careca de ouvir ou nao. mas FUNCIONAM.
Putz! Eu odeio cantada!!!! Sempre odiei!!!
Para me conquistar meu marido não tentou nehuma dessas, só foi ele mesmo. Isso sim é bacana: não ter medo de ser você mesmo!
Abs
Postar um comentário