sexta-feira, 22 de março de 2013


COLUNA Misto Quente // 472_
- o que é relevante!

FUTEBOL...
Bandeirantes e Globo irão transmitir os dois jogos entre Paris Saint Germain e Barcelona, pela Liga dos Campeões, nos dias 2 e 10 de abril, com início às 16h45. Entre outras atrações, o brasileiro Lucas, de um lado, e o argentino Messi, do outro. (Flavio Ricco)

VIDA LONGA...
De Nana Caymmi, 71 anos, para a coleguinha Léa Penteado, ontem, no velório de Emílio Santiago: — Estão morrendo tantos amigos que, quando eu morrer, não vai ter ninguém para ir ao meu velório. (Ancelmo Gois/O Globo)
 









ÀS MAMÃES...
Ingressos praticamente esgotados para a série de shows no começo de maio, Roberto Carlos decidiu: fará apresentação extra no Dia das Mães, às 18h. (Sonia Racy/Estadao)

SÓ PRA RETORNAR...
O primeiro show aberto ao público do Só Pra Contrariar com Alexandre Pires de volta aos vocais será em 9 de maio, no Jaguariúna Brahma Country Festival. O grupo retorna com a formação original na turnê "SPC 25 Anos" e tocará na abertura do Campeonato Brasileiro de Montaria em Touros. (Monica Bergamo/Folha)

JOSÉ SIMÃO...
Festival de Piadas Prontas! Campo Grande News: "Cinema pornô fecha definitivamente e deixa clientes na mão". Vão pra internet! Rarará! "Prédio do SPC no Rio deve R$ 300 mil e tem nome sujo na praça!" O SPC entrou pro SPC! Bem feito! E mais esta: "Ministério Público de Rondônia investiga empresas fantasmas no ramo funerário". E esta outra ainda: "Ministra Cármen Lúcia veta o veto do Congresso ao veto da Dilma". Veta o veto ao veto? Isso é um trava línguas! Rarará!

QUEDA NO PAY PER VIEW...
O título brasileiro ainda não fez o Fluminense cativar sua torcida no estádio e na TV. Além de uma média de público baixa este ano, o clube amarga uma ligeira queda nas receitas com a verba de pay per view paga pela Globosat. Em 2012, o Fluminense recebeu mensalmente 1,23 milhão de reais. Este ano, o valor caiu para 1,19 milhão em janeiro e fevereiro. (Lauro Jardim/Veja)

TURNÊ...
Sandy anunciou ontem sua segunda turnê solo, intitulada "Sim". Os shows começam em 13 de abril, em Vitória. A apresentação em São Paulo acontece em 17 de maio, no HSBC Brasil. (Olá/AgoraSP)

HOMENAGEM...
Um ano após a morte de Chico Anysio (1931-2012), o "Zorra Total" vai homenageá-lo. No programa do próximo sábado, o ator Milton Gonçalves contará a história do humorista e será exibido um quadro do Salomé, último personagem vivido por Chico no "Zorra". (Zapping/AgoraSP)

CONCURSO...
Estreia no dia 1º de abril, no Multishow, o “Fábrica de Estrelas”, reality show musical que pretende formar uma nova banda de garotas, ao estilo Rouge, lançada no programa “Popstars” (SBT). (Outro Canal/Keila Jimenez)

BANQUINHO...
No embalo desse momento de escolha do novo Papa, Raul Gil vem com uma atração interessante no seu programa do outro sábado, dia 30. Uma brincadeira do banquinho só com a participação de padres, entre eles, Pe Antonio Maria. (Flavio Ricco)

15,5
milhões de computadores foram vendidos no Brasil em 2012. 2% é quanto caíram as vendas, em unidades, entre 2012 e 2011. (Estadao)

78%
foi o aumento nas vendas de smartphones no Brasil entre 2011 e 2012. (Estadao)

US$ 800
tinha o americano Harold Walls, numa carteira que perdeu, há três anos, em Milford, Delaware. Ela foi encontrada e devolvida ao dono. E o dinheiro ainda estava lá. Walls comemorou. (Estadao)

FR@SE DO DIA_
“Ver o que é injusto e não agir com justiça é a maior das covardias humanas.” (Confúcio)

SÓ ALEGRIA! PraDESCONTRAIR
Visita à Penitenciária
O diretor da Penitenciária reúne os presos no pátio e diz, com ajuda de um megafone:
— Atenção! Quero todo mundo varrendo e limpando as suas celas, porque amanhã o presidente vem aí!
Ao que um dos presos comenta com um amigo:
— Custou, mas botaram esse safado no xadrez!

*(Foto extraída do Google Imagens)

Nenhum comentário: