segunda-feira, 18 de março de 2013


COLUNA Misto Quente // 468_
- o que é relevante!

JOSÉ SIMÃO...
Buemba! Semana da Fumaça! Se tivesse saído fumaça verde é que o Vaticano tinha caído pra segundona! E esta piada pronta: "'Playboy' lança primeira edição em hebraico". Qual a importância do idioma na "Playboy"? Eu tenho uma amiga psicanalista que diz o seguinte: "Se aparecer um cliente dizendo que lê as entrevistas da 'Playboy', eu cobro em dobro". E um amigo meu se tranca no banheiro com a "Playboy" cantando: "Maricota, Maricota, com a direita e com a canhota". Rarará!

MUITOS GOLS...
Ninguém duvida de que a seleção do Taiti será o grande saco de pancadas da Copa das Confederações. Porém, o atual campeão da Oceania trará ao Brasil o atacante com mais gols no currículo entre todos os inscritos. Trata-se de Alex Temataua, que já balançou as redes 796 vezes. Detalhe importante: todos os gols foram reconhecidos pela Fifa. É bem verdade que quase 100% saíram na fraquíssima liga do Taiti. Temataua chegou a ter proposta para se naturalizar australiano, para defender a seleção mais famosa do continente, mas a recusou. (Jorge Nicola/DiarioSP)

SORVETE...
A Sorvetes Jundiá lança um picolé especial em parceria com a Mauricio de Souza Produções para comemorar os 50 anos da Mônica. A embalagem do Picolé de Morango com Chocolate traz diferentes versões históricas da personagem, que passou por diversas mudanças estéticas desde sua criação. O produto é a principal aposta da marca de sorvetes para o público infantil em 2013 e tem 0% de gordura. (Mundo do Marketing)

REPORTAGEM...
"Sertanejos milionários" é o tema de uma das próximas séries do "Jornal da Band". Já está em produção. O cotidiano das principais duplas, como Zezé e Luciano, Bruno e Marrone, Victor e Leo, além dos que atacam sozinhos, será acompanhado pelos repórteres e câmeras do jornal. (Flavio Ricco)









REPRISE...
Está confirmada no Viva a estreia da série "As Noivas de Copacabana", dia 21. O elenco, além do Miguel Falabella, tem Christiane Torloni, Patrícia Pillar, Tássia Camargo, Ana Beatriz Nogueira e Reginaldo Faria, entre outros. (Flavio Ricco)

NOVA SÉRIE...
Com trabalho de Christiane Pelajo, a partir de segunda-feira, dia 18, o "Jornal da Globo" começa a exibir a série "Cérebro, Máquina de Aprender", para falar sobre os avanços da neurociência na educação, esporte e dança. Felipe Massa é um dos entrevistados. (Flavio Ricco)

VESTUÁRIO...
O consumo médio de vestuário do brasileiro será de R$ 786,00 em 2013, o que representa aumento de R$ 116,00 em relação ao gasto verificado no ano passado. As classes B e C serão responsáveis pelo maior volume, com 40% de potencial de consumo cada uma, de acordo com um estudo do Pyxis Consumo. (Mundo do Marketing)

SINAL LIBERADO...
Os trabalhadores que estão reconstruindo a base da Marinha brasileira na Antártida, destruída por um incêndio no ano passado, poderão assistir a Globo. A emissora liberou o sinal para a região e os operários poderão acompanhar a programação. (Lauro Jardim/Veja)

DUELO DE ARTISTAS...
O SBT vai voltar com o programa "Astros" no dia 1º de abril, um dia antes de a Record estrear o reality show "Got Talent Brasil", com o ex-CQC Rafael Cortez. As duas atrações são do tipo show de calouros e buscam talentos das áreas de música, dança e artes circenses. (Monica Bergamo/Folha)

CORRIDA...
A Fox Sports começará a ter boletins e programas sobre F1, com imagens das provas. O grupo Fox é o proprietário dos direitos de transmissão da competição de automobilismo em todo mundo, com exceção do Brasil, em que a Globo e a Globosat possuem a exclusividade. No recente acordo da Fox com a Globosat envolvendo os jogos da Libertadores da América ficou acertado que a Fox Sports passaria a fazer uma maior cobertura da F1. (Outro Canal/Keila Jimenez)

10%
dos alunos aprendem o ideal em matemática no ensino médio. Nenhum estado cumpriu a meta de 2011; pior desempenho foi do DF. Em língua portuguesa índice de proficiência é de 29,2%, diz estudo. (G1)

170
mil é o número de pessoas que se acidentam em calçadas todos os anos na cidade de São Paulo. (Metro)

51%
das mulheres brasileiras declaram ter melhorado de vida de acordo com pesquisa do IBOPE Media realizada em nove regiões metropolitanas, além do interior de São Paulo e das regiões Sul e Sudeste. O estudo mostra que 82% acreditam que, no futuro, sua situação financeira será melhor do que hoje e 75% delas também não gostam de ter dívidas. (Mundo do Marketing)

FR@SE DO DIA_
"As únicas pessoas que realmente mudaram a história foram os que mudaram o pensamento dos homens a respeito de si mesmos". (Malcom X)

SÓ ALEGRIA! PraDESCONTRAIR
Dois amigos se encontram:
— Caramba! — diz o primeiro — Que relógio legal você comprou, hein?
— Não comprei não... — responde o amigo — Ganhei em uma corrida!
— Que legal, cara! E quantas pessoas participaram dessa corrida?
— Três!
— Só isso?
— É... Eu, o antigo dono do relógio e um policial!

*(Foto extraída do Google Imagens)

Nenhum comentário: