quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013


COLUNA Misto Quente // 459_
- o que é relevante!

NOVO PROGRAMA...
Dupla frequente no Top 5, do CQC, o Amigão Paulo Soares e seu fiel parceiro, Antero Greco, colunista do Estado, prometem aumentar o repertório do ranking de cenas improváveis na TV. Os dois ganham novo programa na ESPN em março, quando estreia o Dueto, com convidados: toda segunda, 20h30. Em tempo: Greco e Soares continuarão apresentando o Sportscenter, diariamente, às 20 h. (Cristina Padiglione/Sem Intervalo)

RESPONSÁVEL...
O goleiro são-paulino Rogério Ceni inaugurou recentemente uma academia de musculação e fisioterapia totalmente equipada. Detalhe: ela está dentro da própria casa. E os amigos mais chegados do capitão tricolor garantem que ele passa boa parte do tempo livre cuidando da forma nos aparelhos. A ponto de o pessoal do departamento físico e médico do Tricolor ter de ficar de olho no goleiro para que ele não exagere na carga de exercícios. (Jorge Nicola/DiarioSP)
 










TV PAGA...
Para 2013, a Turner promete dar uma atenção especial na expansão dos canais Space, TNT, TBS e Cartoon Network. Aliás, na verdade, tudo isso é a continuidade de um trabalho que vem sendo feito há dois anos. (Flavio Ricco)

ANTIGO...
A Universal lança, em março, a caixa “Nara Leão – Samba, festivais e tropicália”. São 12 álbuns dos anos 60, incluindo “Nara pede passagem” e a trilha do espetáculo “Opinião”. (Ancelmo Gois/O Globo)

FICHA LIMPA...
Cauê Macris quer criar a… “Ficha Suja do Trânsito”. O deputado tucano apresentou projeto de lei na Assembleia paulista que obriga o Estado a divulgar os nomes de motoristas flagrados sob efeito de bebida ou outras substâncias – como maconha ou cocaína. (Sonia Racy/Estadao)

JOSÉ SIMÃO...
Macaco Simão Urgente! Olha esta: "Cirurgia plástica pode deduzir do imposto de renda". Marta, Ana Maria Braga, Amaury Jr. e Silvio Santos vão ter isenção vitalícia! E a Ângela Bismarchi, isenção para oito encarnações! Então eu também vou fazer plástica: desentortar o pingolim e juntar as sobrancelhas. Quero uma monocelha igual à do Galvão Bueno! E tenho uma amiga que fez tanta plástica que, quando ela breca, a boca abre! Breca e dá risada! Aí os motoristas perguntam: "Do que essa mulher tá tanto rindo?". E ela: "Não tô rindo, tô brecando!". Rarará!

COMPULSÃO...
Quatro em cada dez (43%) brasileiros fazem compras em momentos de impulsividade, segundo pesquisa do Serviço de Proteção ao Crédito (SPC Brasil) a ser divulgada hoje. Pelo levantamento, 48% dos entrevistados das classes AB já compraram por impulso, contra 39% das pessoas das classes C e D. O motivo é a maior disponibilidade de renda dos mais ricos, de acordo com a economista do SPC Brasil Ana Paula Bastos. A baixa autoestima é o principal motivo de compra por impulso para 48% das pessoas das classes C e D. (Maria Cristina Frias/Folha)

TENDA AVANTE...
O circo Tihany deixa o parque Villa-Lobos no fim de semana. Mas o picadeiro não sai da cidade: depois de receber 150 mil espectadores desde novembro, a lona se muda para o local do antigo Playcenter a partir do dia 8. (Monica Bergamo/Folha)

MISTURA...
Dani Calabresa já está gravando chamadas e reportagens para o “CQC” (Band), que volta ao ar inédito no dia 18 de março. Segundo o líder do “CQC”, Marcelo Tas, a integração da Dani não poderia ser melhor. “Ela parece ter nascido para estar aqui, entre os animais”, brinca ele. (Outro Canal/Keila Jimenez)

MELHORES...
O “Domingão do Faustão” vai apresentar, ao vivo, a festa de entrega dos “Melhores do Ano” neste próximo fim de semana. Promete ser um programa com algumas surpresas bem interessantes, como a participação especial de Roberto Carlos. (Flavio Ricco)

40
posições subiu a tenista brasileira Teliana Pereira no ranking da WTA (116ª) por ter chegado às semifinais em Bogotá. Thomaz Bellucci ganhou uma posição (é 37º). (Estadao)

120
metros é a extensão do Vertigo, o maior tobogã a bordo de um navio, o MSC Preziosa – que zarpa para roteiro inaugural desde Gênova, em 23 de março. Com 13 metros de altura, o trajeto tem velocidade média de 6 metros por segundo e conta com trecho transparente sobre o mar, por fora do navio. (Estadao)

81ª
é a posição da Embraer no ranking de 2011 das maiores empresas do setor militar, com vendas de US$ 670 milhões. Em 2010, a empresa estava na 95ª posição (Estadao)

FR@SE DO DIA_
O que verdadeiramente somos é aquilo que o impossível cria em nós. (Clarice Lispector)

SÓ ALEGRIA! PraDESCONTRAIR
O sujeito desabafa com um amigo de infância:
— Cara, não dá mais pra viver assim! Eu morro de vergonha do tamanho ridículo do meu pênis! Eu vou me matar!
— Relaxa, Adolfo... Você vai deixar uma coisinha tão pequena como essa acabar com a sua vida?

*(Foto extraída do Google Imagens)

Nenhum comentário: