terça-feira, 19 de fevereiro de 2013


COLUNA Misto Quente // 452_
- o que é relevante!

JOSÉ SIMÃO...
Buemba! E já tão chamando o meteoro russo de Palmeiras. E vocês viram o nome do especialista em meteoros? Smirnoff! Por isso que bateu! E como disse um amigo no Twitter: "Este meteoro da Rússia podia ser o meteoro da paixão caindo em cima do Luan Santana". Rarará! E as chuvas! São Pedro e São Paulo não se bicam. É briga de santo! O toró me pegou na rua, medo, raios, alagamentos, aí eu pedi socorro pelo Twitter: "Socorro! Datena, me tira daqui!". Responderam: "O Datena tá de férias! Chama a Ellen Roche que ela serve de boia!". Rarará!

OVO E CARRINHO...
A Top Cau traz em seu portfólio de Páscoa ovos de chocolate ao leite de 270g da linha Fiat Collection, que vêm acompanhados de miniaturas dos carros Bravo, Fiat 500, Novo Uno e Novo Punto. Os brindes são versões em escala de 1:43 dos veículos e estão disponíveis em cores como amarelo, vermelho, verde e azul. O lançamento da coleção foi incentivado pelo bom resultado nas vendas do ano passado, quando a empresa comercializou ovos com miniaturas do Fiat 500. Além das quatro opções de brindes, a nova linha traz bombons de cereja negra. O produto estará disponível nas Lojas Americanas e Americanas.com a partir do dia 25. (Mundo do Marketing)

PRAÇA...
A sátira do “Mulheres Ricas”, na “Praça”, foi gravada e ficou bem interessante. É uma brincadeira, que não irá ofender ou magoar ninguém. Outra: “Praça” lembra Carlos Alberto. Hoje, no SBT, em âmbito interno, serão prestadas homenagens aos 100 anos do nascimento de Manuel de Nóbrega neste 2013. (Flavio Ricco)

SERTANEJO...
O cantor Daniel recebe em Brotas, SP, nesta semana, uma equipe do programa “Auto Esporte”, da Globo. Ainda a propósito do Daniel, ele gravou “Tantinho”, do Carlinhos Brown, que chega às rádios dia 25. Depois do “The Voice”, os dois viraram amigos de infância. (Flavio Ricco)
 








CINEMA...
João e Maria segue batendo os indicados ao Oscar nas bilheterias brasileiras pelo quarto fim de semana seguido. O filme foi visto por 255 570 espectadores – mais do que o dobro do segundo colocado, O Lado Bom da Vida, com 123 890 pessoas. João e Maria já foi visto até agora por 2,8 milhões de espectadores. Segundo a Rentrak, quatro indicados ao Oscar de melhor filme ficaram bem atrás nos três dias: Os Miseráveis – 77 540 espectadores, A Hora Mais Escura – 61 660, Lincoln – 52 450, Django Livre – 53 150. (Lauro Jardim/Veja)

DINHEIRO NA CONTA...
A exposição no The Voice segue rendendo frutos para Claudia Leitte. Depois de fechar com Maurício de Souza para virar personagem de gibi, a cantora fechou contrato com a Riachuelo e será garota-propaganda da marca no Dia das Mães. (Lauro Jardim/Veja)

MIGRAÇÃO ILEGAL...
Edir Macedo está descumprindo uma ordem expressa em ofício da 2ª Vara Criminal de São Paulo enviado para a Polícia Federal no Aeroporto de Guarulhos. O ofício 1758/2012 enviado em 19 de dezembro para o aeroporto diz que Macedo não poderia se ausentar do país enquanto o processo de lavagem dinheiro estivesse em curso na Justiça paulista. Macedo está morando em Portugal desde 18 de dezembro. (Lauro Jardim/Veja)

TV PAGA...
A rede Telecine exibiu 16 dos 20 filmes mais assistidos da TV paga em 2012, e o Telecine Action se tornou o canal de filmes que mais cresceu no ano, ganhando 41% de audiência no horário nobre. (Zapping/AgoraSP)

LADEIRA ACIMA
O valor do condomínio pago por paulistanos que vivem em prédios aumentou 55% nos últimos quatro anos. A variação se deve a reforço na segurança, dissídio de funcionários, reajuste nas tarifas de água, energia elétrica e gás e as subidas nos valores dos contratos de manutenção e conservação de elevadores, portões e piscinas. A pesquisa foi realizada pela Lello, empresa de administração de condomínios, com base em prédios de 64 apartamentos, dois elevadores e média de sete funcionários cada um. (Monica Bergamo/Folha)

NOVOS CANAIS...
Para cumprir a lei que criou cotas de conteúdo brasileiro na TV paga, a Net lançará em breve três novos canais nacionais. Um deles será o Arte 1, novo canal do grupo Bandeirantes, dedicado à cultura. Os outros sairão de listas de "canais brasileiros de espaço qualificado" publicadas mensalmente pela Ancine. Essas listas contêm canais que ainda não existem, como o Mundo TV, de documentários, e canais ainda desconhecidos da maioria dos assinantes de TV paga, como o Chef TV, de culinária, a Fish TV, de pesca, o Supermix, a TAL (Televisão América Latina), o Prime Box (de cinema), o Travel Box, o Music Box e a Fashion TV. O espaço para os novos canais já está reservado no line-up da Net. Serão os canais 115, 116 e 117. (Daniel Castro)

TV CORINTHIANS...
A Band, em parceria com a produtora brasileira NBC, está negociando a compra da TV Corinthians. O canal, que pertence atualmente ao Sport Clube Corinthians Paulista e à TV+, é inteiramente voltado para a cobertura das atividades do clube de futebol. Lançada em março de 2011, a TV Corinthians está na grade de programação das operadoras de TV paga Telefônica, TVA e Vivo, e segue negociando vagas na Net e na SKY. (Outro Canal/Keila Jimenez)

R$ 12,2
bi foi quanto movimentou o mercado pet em 2011. A venda de ração é responsável por 69% do faturamento do setor, de acordo com a Associação Brasileira da Indústria de Produtos para Animais de Estimação (Abinpet). (Estadao)

4,1%
foi o crescimento da indústria do turismo em 2012, segundo a Organização Mundial do Turismo. Foram, ao todo, 1,035 bilhão de turistas. Na América do Sul a alta foi de 4,7%, crescimento inferior aos dois anos anteriores, quando bateu os dois dígitos. A previsão para 2013 é de 3 a 4% de alta. (Estadao)

137%
foi quanto cresceu o número de vistos dados a imigrantes para trabalhar no Brasil. (Veja)

FR@SE DO DIA_
“Há um único remédio para toda espécie de culpa: reconhecê-las.” (Franz Grillparaer)

SÓ ALEGRIA! PraDESCONTRAIR
Porque as mulheres colocam chifres nos homens?
- Porque um homem sem chifres é um animal indefeso!
O que os homens entendem por "preliminares"?
- Meia hora implorando para você ir para a cama com ele!

*(Foto extraída do Google Imagens)

Nenhum comentário: