quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013


COLUNA Misto Quente // 448_
- o que é relevante!

NA COPA...
Roberto Carlos é o favorito para cantar na abertura da Copa de 2014, em São Paulo, em 12 de junho. Segundo a BBC Brasil, o Rei já foi convidado e está negociando os valores. A gravadora SonyMusic é patrocinadora da Fifa e tem Roberto Carlos como seu principal cantor no Brasil. (Destak)








REALITY...
A Record começa a gravar ainda neste mês o reality show musical "Got Talent", com Rafael Cortez. O formato da produtora Fremantle estreia em março na emissora. (Outro Canal/Keila Jimenez)

DOCUMENTÁRIO...
O canal NatGeo estreia, no dia 3 de março, o documentário "Quem Matou Lincoln", uma adaptação do livro de Bill O'Reilly sobre o assassinato do presidente americano Abraham Lincoln. Produzida pelos irmãos Ridley e Tony Scott, a trama tem narração do ator Tom Hanks. (Outro Canal/Keila Jimenez)

RETRO...
O “Agora é Tarde”, comandado por Danilo Gentili na Band, terá uma edição com melhores momentos do ano passado apresentada no próximo dia 26. Já em 5 de março, o Danilo vai abrir a temporada inédita do programa. E mais: a equipe do “Agora é Tarde”, além das edições normais do programa, planeja fazer também um especial mensal, durante toda esta temporada, contando principalmente com cantores e artistas de outras emissoras. Mas será que a Globo, por exemplo, irá liberar alguém? (Flavio Ricco)

HOMENAGEM...
No novo salão do Jassa, agora instalado num confortável imóvel dos Jardins, em São Paulo, uma maneira simpática foi encontrada para homenagear o seu frequentador mais conhecido e antigo. Fora do salão, uma área externa de repouso, recebeu o nome de “Praça Silvio Santos”. Já está funcionando, mas muito em breve será inaugurada oficialmente, com todo o cerimonial a que tem direito. (Flavio Ricco)

PELO MUNDO...
Depois de inaugurar uma escolinha de futebol em Fontana, nos EUA, a primeira no exterior, o Corinthians já negocia outras unidades. Nos próximos meses, a Chute Inicial deve chegar a Lima, no Peru, e a Lisboa, em Portugal. (Jorge Nicola/DiarioSP)

CACHE ALTO...
A vinda de Megan Fox para o camarote da Brahma custou 1,7 milhão de reais à Ambev. (Lauro Jardim/Veja)

TROCA DE CHEFE...
O número de brasileiros interessados em trocar de emprego aumentou com o aquecimento do mercado de trabalho, de acordo com pesquisa da consultoria Hays em parceria com o Insper. No ano passado, o mesmo levantamento apontou que 60% dos entrevistados consideravam a possibilidade de mudar de empresa. Neste ano, são 70%. A principal razão para os funcionários quererem deixar a companhia onde atuam são os chefes que não ajudam no desenvolvimento profissional, segundo a pesquisa, que ouviu 3.500 pessoas. (Maria Cristina Frias/Folha)

MERCADO...
O programa do palhaço Bozo volta ao ar no dia 16, mas o SBT já está conversando com empresas interessadas em licenciar produtos do personagem. Se seguir o ritmo de venda de produtos de Patati Patatá e do “Carrrosel Animado”, Bozo terá vida longa no canal de Silvio Santos. Na TV paga, quem anda rendendo bons frutos em licenciamento é a nova versão da animação “Tartarugas Ninjas”. A Nickelodeon já está lançando uma série de produtos com os personagens. (Outro Canal/Keila Jimenez)

LUTA...
A Globo não pensa em abrir mãos dos confrontos do UFC nas madrugadas de domingo. As transmissões da modalidade, mesmo quando não são ao vivo, praticamente dobram a audiência na rede no horário. No Rio de Janeiro, as lutas de UFC chegam a aumentar em cerca de 70% a audiência da Globo na faixa. (Outro Canal/Keila Jimenez)

R$ 2.675
deveria ser o valor do salário mínimo com base no custo da cesta básica, segundo estimativa do Dieese. A quantia é quase 4 vezes o mínimo atual. (Metro)

55
anos demorou para ser devolvido à Biblioteca Pública de Nova York um exemplar de Fire of Francis Xavier. A multa, porém, não será astronômica. Será cobrado o valor do livro substituto. (Estadao)

5,3
pontos de média no ibope é quanto tem alcançado a série "The Walking Dead", na Band. O seriado de zumbis encerrou o mês de janeiro com 5,3 pontos de média no ibope. A série ficou 42 minutos na vice-liderança e 43 minutos no terceiro lugar.

FR@SE DO DIA_
“Tente não ser um homem de sucesso, e sim um homem de valores.” (Albert Einstein)

MUSEUS­_BIZARROS
Museu do Vaso Sanitário
Fica em Nova Déli, na Índia, o Museu Internacional do Vaso Sanitário, que abriga a maior coleção de privadas do mundo. O intuito do museu é contar, por meio da exposição de peças, a história evolutiva do utensílio de banheiro. Há peças de 2.500 a.C. até as utilizadas nos dias de hoje, de todos os designs possíveis e imagináveis. A atração é mantida por uma ONG local, que tem por objetivo ajudar a aprimorar as técnicas sanitárias, de grande importância para o desenvolvimento da humanidade ao longo da história. (Guia dos Curiosos)

Nenhum comentário: