quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013


COLUNA Misto Quente // 449_
- o que é relevante!

SÉRIE...
A Pródigo Films está produzindo "Copa Hotel", uma das novas séries nacionais do GNT em 2013. A trama conta a história de Fred, um fotógrafo carioca que volta ao Rio, após uma ausência de muitos anos, para o enterro de seu pai, dono de um hotel decadente em Copacabana. Mas ele resolve não vender o hotel para um grupo estrangeiro e tenta levantar o estabelecimento. O canal pago gostou tanto do argumento da série que já encomendou uma segunda temporada. (Outro Canal/Keila Jimenez)

PREMIAÇÃO...
A cerimônia do Grammy Awards, premiação da música americana, segue como uma das atrações de maior audiência nos EUA. O prêmio foi acompanhado por 28,4 milhões de espectadores na CBS, no último domingo. Essa foi a segunda maior audiência do evento em 20 anos. (Outro Canal/Keila Jimenez)

CINEMA...
João e Maria foi o líder de bilheteria no fim de semana de Carnaval pelo Brasil. Com 288 330 espectadores, ficou pela terceira semana seguida em primeiro lugar, a frente de O Lado Bom da Vida (122 700 pessoas) e O Voo (116 000). Depois de sete semanas, De Pernas Pro Ar 2 ultrapassou a marca de 4,5 milhões de espectadores. (Lauro Jardim/Veja)

UNIFORME...
O Santos já escolheu a cor de seu terceiro uniforme. A camisa azul-turquesa, que fez bastante sucesso, se tornará bem mais escura. O lançamento ocorrerá em junho. (Jorge Nicola/DiarioSP)

FUTEBOL DEBATE...
A Band, via Bandsports, está em vias de lançar uma versão do ”Bem, Amigos!”, para concorrer com o programa de Galvão Bueno. A estreia está prevista para o dia 4 de março, por acaso uma segunda-feira também. O título, definido, será “Baita Amigos”. Terá apresentação do Neto e participações de Téo José, Ronaldo Giovanelli, Denílson e Ulisses Costa. (Flavio Ricco)

ESTREIAS...
O canal +Globosat está preparando um pacote de estreias para o mês de março. Por enquanto as três conhecidas são “World Without End”, o documentário “Global Painter” e as novas temporadas de “Inspector George Gently”. (Flavio Ricco)

CARRO-FORTE...
A Protege, empresa especializada em segurança, desenvolveu um novo modelo de carro-forte. Chamado de "jipe-forte", o veículo está em fase de testes. Enquanto o carro-forte convencional pesa entre 5.800 quilos e 7.300 quilos, o novo modelo terá 3.800 quilos. O comprimento cai de 5,3 metros para 4,78 metros. (Maria Cristina Frias/Folha)
 







10
milhões de litros de cerveja foram consumidos no carnaval do ano passado em Salvador. (Estadao)

1,9
médico por cada mil habitantes existe hoje no Brasil. 2,7 seria a taxa ideal, diz o governo. (Estadao)

66,3%
dos paulistanos estão acima do peso. (CBN)

FR@SE DO DIA_
“Quem sabe aproveitar a ocasião é alguém de oportunidade.” (Goethe)

SÓ ALEGRIA! PraDESCONTRAIR
O português estava dirigindo um caminhão na BR-116, muito tranqüilamente quando ouve no rádio:
— Atenção, senhores motoristas que estão trafegando pela BR-116. Muito cuidado no trecho entre
os quilômetros 235 e 280, tem um maluco dirigindo um caminhão na contra-mão!
E o português:
— Um só? Tem é uma porção!

Nenhum comentário: