terça-feira, 26 de fevereiro de 2013


COLUNA Misto Quente // 457_
- o que é relevante!

JOSÉ SIMÃO...
Buemba! E a piada pronta da semana: "Harrison Ford se perde numa trilha na Floresta da Tijuca". Chama o MacGyver! Indiana Jones na Trilha Perdida. Acho que atualmente o Harrison Ford tá se perdendo até no Parque da Mônica! E esta: "Cientistas afirmam que soltar gases em viagem de avião faz bem". Faz bem só pra pessoa! Então não é turbulência, é flatulência! Já imaginou a comissária: "Apertem os narizes que estamos atravessando uma zona de flatulência". '"m caso de flatulência, máscaras cairão automaticamente." Rarará! Nóis sofre, mas nóis goza!

FUTEBOL...
O técnico Tite conta atualmente com 29 jogadores à sua disposição no elenco profissional do Corinthians. Porém, a relação de atletas registrados pelo clube no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF é o mais extenso entre os grandes de São Paulo. O Timão tem, neste momento, 154 jogadores profissionais, contra 124 do Palmeiras (que tem um time B), 92 do Santos, 90 da Portuguesa e apenas 87 do São Paulo. (Jorge Nicola/DiarioSP)

CINEMA...
Argo venceu o Oscar domingo, mas o sucesso do filme nos EUA não se repete no Brasil. Desde novembro em cartaz, o filme foi visto por 346 884 pessoas segundo a Rentrak. Duro de Matar, que estreou na sexta-feira por aqui, já recebeu mais público em apenas três dias de exibição – 375 630 espectadores. João e Maria, O Lado Bom da Vida, Os Miseráveis e Reino Gelado completam o Top 5. (Lauro Jardim/Veja)

A NOVIDADE...
Durante as gravações do "Futebolha", no Piscinão de Ramos, o "Caldeirão do Huck" recorreu ao chamado heptocóptero para a realização de imagens aéreas. Trata-se de uma pequena aeronave, com 8 hélices em uma plataforma, e uma câmera digital acoplada. O tempo de voo dura, em média, cerca de 20 minutos. É um objeto simples, relativamente barato, e que está sendo cada vez mais utilizado por programas de TV. (Flavio Ricco)








COBERTURA...
Em três semanas no máximo, a Bandeirantes terá definido todo o seu projeto de cobertura para a Copa das Confederações, em junho. O número de profissionais ainda não foi fechado, mas imagina-se que deve chegar perto dos 500, para atender as diversas sedes. (Flavio Ricco)

MULHERES...
A ONU vai lançar um hino para comemorar o Dia Internacional da Mulher, no dia 8. Bebel Gilberto, nossa cantora, a espanhola Concha Buika e a americana Beth Blatt são algumas das vozes de “Uma mulher”. A música poderá ser baixada na internet por 0,99 dólar. A renda vai para o programa ONU Mulheres. (Ancelmo Gois/O Globo)

PARCERIA...
A convivência entre Daniel, Carlinhos Brown e Claudinha Leitte no "The Voice Brasil" influenciou o trabalho do sertanejo. Sua nova música de trabalho, "Tantinho", que chega às rádios hoje, surgiu após tê-la ouvido em um ensaio de seus colegas de reality. Ao ouvi-la, Daniel comentou: "Preciso gravar essa música, pois ela tem a letra que eu teria escrito para a minha filha Lara". (Zapping/AgoraSP)

INFANTIL...
"Transformers Rescue Bots" é a nova série do Discovery Kids. Na animação, que estreia dia 4, seres de outro planeta passam a viver na Terra disfarçados de veículos. (Zapping/AgoraSP)

RECICLAGEM...
A indústria de eletroeletrônicos terá de recolher e reciclar 17% dos produtos que forem colocados no mercado, de acordo com edital do governo federal. A meta terá de ser cumprida em até cinco anos após a assinatura do acordo entre as partes. A data inicial ainda não foi estipulada. (Maria Cristina Frias/Folha)

VOLTA?...
Além de Adriane Galisteu, outro nome que volta a circular no SBT é o de Sônia Abrão. (Outro Canal/;Keila Jimenez)

11%
de todas as gorduras consumidas pelos cidadãos americanos vêm de refeições do tipo “fast food”. O dado foi levantado em uma pesquisa do Centro de Controle de Doenças do governo. (Estadao)

20
mil suspeitos foram presos na China durante todo o ano passado por envolvimento com casos de fabricação de medicamentos falsos. O balanço foi divulgado pelo governo de Pequim. (Estadao)

19%
é a participação da Samsung nas vendas de smartphones no mundo, segundo a Teleco. (Estadao)

FR@SE DO DIA_
"Cuide, cultive, queira o bem…O resto vem!" (Caio F. Abreu)

SÓ ALEGRIA! PraDESCONTRAIR
No meio de uma festa de confraternização, o sujeito cochicha para o colega de trabalho:
— Aquela loira ali é a minha mulher. E aquela morena gostosinha do lado dela é a minha amante!
— Que coincidência! — diz o amigo. — Comigo é a mesma coisa. Só que ao contrário!

*(Foto extraída do Google Imagens)

Nenhum comentário: