segunda-feira, 26 de março de 2012

COLUNA DE SEGUNDA-FEIRA


COLUNA do Wagner Moreno // 269

FIM DO MUNDO...
Geraldo Luiz, no “Balanço Geral” da Record, que vai ao ar no comecinho da manhã, mostrou na terça-feira matéria de um assalto, destacando o tamanho da arma usada pelo bandido. Na volta, o apresentador, com um pedaço de pau na mão servindo de comparativo, disse que com um revólver daquele tamanho, daria tudo – “até o meu loló”. E se virou de costas para a câmera. É o fim. (Flavio Ricco)

COMO ASSIM?...
A “Voz do Brasil”, sexta à noite, qualificou o bicheiro-bingueiro Carlos Cachoeira como... “empresário da contravenção”. Quem ouviu ficou em dúvida se era alguma homenagem. (Ancelmo Góis/O Globo)

JOSÉ SIMÃO...
BUEMBA! E sabe por que querem liberar birita na Copa? Porque, pra ver jogo da seleção, só de fogo mesmo. E vai ter em todos os estádios: o Boteco do Blatter! Direção: Adriano! E sabe o que a Dilma gritou pro Blatter? "Vá já fazer o teste do bafômetro!". E o homem mais rico do Brasil não é o Eike Batista. É o Pina. Tudo vai propina! Rarará! E birita na Copa é bom pros outros. Porque eu sou abstêmio. Vou encarar o Mano a seco! Rarará. Nóis sofre, mas nóis goza! Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno!

AGORA VAI...
Após o 15º lugar no GP da Malásia, Felipe Massa tem boas chances de perder o emprego antes da ministra da Cultura, Ana de Hollanda. Os mecânicos da Ferrari estão na maior torcida pela irmã do Chico. (Tutty Vaswques/Estadao)

REVISTA DO LUAN...
A equipe de Luan Santana criou uma revista virtual, que ao que parece, saiu melhor do que a encomenda. O produto é realmente muito bom, e logicamente é destinado a quem gosta do cantor, já que todos os assuntos, de alguma forma, giram em torno dele. Com um produto desse tipo, torna-se possível tratar de assuntos que pra imprensa em geral podem não ser interessantes, mas que fazem o gosto dos fãs. Pra ler o material, é necessário fazer um cadastro rápido. (André Piunti)

PODE SER...
Pena que precisou o chico partir pra nos livrarem do Zorra total num sabado!!! (Jonathas Pro, via Facebook)

SEGREDO...
A produção do novo programa de Fátima Bernardes da Globo já ganhou espaço próprio no Projac e trabalha diariamente. Os primeiros testes serão gravados entre abril e maio. A atração terá humor, jornalismo, auditório e música. (Alberto Pereira Jr/Zapping)

TROCA...
O programa "Eliana", no SBT, passará por reformulação. A diretora Leonor Correia deve deixar a atração. (Outro Canal/Keila Jimenez)

INCERTO, AINDA...
A estreia do “Pânico” na Band, para todos os efeitos, continua sendo anunciada para o próximo dia 1º, 9 da noite. Mas, nas chamadas no ar, por enquanto, só aparece um “vem aí”. Outra coisa: Diego Guebel, do Artístico e Programação da Band, está entre duas situações diferentes para fechar a grade dos domingos. Ou promove a estreia do novo programa do Marcelo Tas, logo depois do “Terceiro Tempo”, ou coloca uma série antecedendo o “Pânico”. Esta dúvida, segundo se informa, ainda existe. (Flavio Ricco)

FIGURINHA...
A Garoto mais uma vez se une à cantora Paula Fernandes para promover a linha Serenata de Amor. A partir desde mês, os bombons apresentam figurinhas colecionáveis com frases românticas assinadas pela artista. São cerca de 173 milhões de unidades do produto à venda em todo o Brasil. Com a parceria, a empresa pretende transmitir o conceito “delícia que aproxima” aos consumidores por meio da música da cantora. (Mundo do marketing)

SEM TURNÊ...
Maria Bethânia vai lançar seu CD “Oásis de Bethânia”, mas não sairá em turnê pelo país, como costuma fazer. É que voltará ao estúdio para gravar um songbook sobre Chico Buarque. Serão oito discos. (Ancelmo Góis/O Globo)

NO TOPO...
Depois de três anos na vice-liderança na lista de arrecadação de direitos autorais, o cantor e compositor Sorocaba é o novo campeão nacional do ranking. Superou Victor Chávez, da dupla Victor &Leo, e tornou-se o artista que ficou com a maior parcela dos 412 milhões de reais distribuídos em 2011 pelo Ecad para artistas. Roberto Carlos, com a medalha de bronze, completa o pódio da música brasileira. (Lauro Jardim/Veja)

NOVO CANAL...
A Globosat já definiu quando estreará seu canal a cabo infantil. Voltado para crianças entre 5 e 8 anos, o Gloob entra no ar a partir de 1º de junho. Já está definido que desenhos violentos não terão vez na emissora. Cerca de 80% das atrações devem vir do exterior, com possibilidade de aumentar a cota nacional com o passar do tempo. Ao contrário do que ocorreu com a Fox Sports, que penou para achar operadoras, as negociações do Gloob já estão bem encaminhadas para que eles seja exibido por Net, Sky, Claro TV, Telefônica, Oi TV e GVT. Nos corredores da Globosat, comenta-se que há a possibilidade de se utilizar alguns dos programas infantis produzidos pela Rede Globo, num esquema parecido com o do Canal Viva. Uma das vontades, inclusive, seria a de reprisar o “Xou da Xuxa”. O problema seria conseguir a liberação da Rainha dos Baixinhos. (Fernando Oliveira/IG)

CASSETA...
Fora do ar há mais de um ano, o "Casseta & Planeta" volta à Globo na próxima sexta-feira. O programa trocou o subtítulo "Urgente!" por "Vai Fundo" e vai apostar em um tema por episódio _serão 12 na primeira temporada, até junho. Na estreia, o foco serão as celebridades. O novo "Casseta" não terá mais as paródias de novelas da Globo, as Organizações Tabajaras nem os antigos personagens, como Seu Creysson. (Alberto Pereira Jr/Zapping)

VAIDOSO...
Quem gostou de Silvio Santos grisalho, deve aproveitar. O apresentador disse que em breve voltará a tingir o cabelo. "Eu não vou aguentar ficar assim", revelou o vaidoso SS, nos bastidores do Troféu Imprensa (SBT). (Outro Canal/Keila Jimenez)

GUERRA RELIGIOSA...
Um grupo formado por sete deputados federais se deu ao trabalho de viajar de Brasília a São Paulo, apenas para prestar apoio a Valdemiro Santiago, neste seu embate com a Record/Universal. Não se tem informações se pagaram as passagens do próprio bolso ou saíram das verbas de seus gabinetes. (Flavio Ricco)

   14   
horas é a média gasta semanalmente por usuários compulsivos nos sites eróticos. (O Dia)

   10   
minutos de caminhada equivalem a sete minutos de sexo, segundo a Sociedade de Cardiologia do Rio de Janeiro. Após vários estudos,  a entidade constatou que , numa relação sexual na qual se demora sete minutos para chegar ao orgasmo, a energia gasta é igual a uma caminhada de 700 metros feita no periodo de 10 minutos. (DiárioSP)

   935   
mil casamentos foram registrados no Brasil em 2009 (pesquisa mais recente, segundo o IBGE), o que dá um casório a cada 35 segundos. (SuperInteressante)

no MEU ponto de vista...
---


Coluna publicada de segunda à sexta no blog InfoCASA. (atualização por volta das 20:00 horas)

A NOSSA COLUNA / /   Por aqui reúno as melhores notas dos melhores colunistas do Brasil e emito minha opinião. Informações do mercado, da TV, negócios, lançamentos e uma boa pitada de humor são presença garantida por aqui. Quer mandar sua nota, sua noticia, reclamação, sugestão, anunciar o lançamento de um produto, anunciar uma festa, uma banda, fazer uma declaração de amor ou apenas xingar a sua sogra? Fale com a coluna através dos comentários.

Nenhum comentário: