segunda-feira, 7 de novembro de 2011

COLUNA DE SEGUNDA


COLUNA do Wagner Moreno // 185

GOSTO NA CAMA...
O blog The Frisky fez uma lista das coisas que as mulheres adoram na cama, mas morrem de vergonha de pedir para seus parceiros (e, às vezes, até de admitir). Você concorda com os itens? Tem mais alguma coisa a acrescentar? 1- Pedir para que ele massageie seu  ânus com os dedos ou vibradores; 2- Sexo anal; 3- Ser dominada (puxões de cabelo, mãos e pés amarrados, etc); 4- Sexo selvagem (tapinhas e afins); 5- Ouvir sacanagens (ou ser xingada mesmo); 6-Colocar seu dedo ou vibrador no parceiro (lá mesmo…) (Sexpert)

GOL...
A distância entre o Sportv e o segundo colocado no horário nobre da TV paga só aumenta. O canal de esportes fala com 4 milhões de pessoas por dia. Sua audiência é 55% maior que a do Discovery Kids, segundo colocado na faixa. (Outro Canal/Keila Jimenez)

RINGUE...
Com a boa fase do MMA (sigla em inglê para artes marciais mistas) e do UFC (campeonato de lutas) no Brasil, o Combate, canal da Globosat de pay-per-view de lutas, aumentou em 89% sua base de assinantes este ano com relação ao ano passado. O canal Combate tem atualmente 166 mil assinantes e contrato até 2014 para transmitir todos os eventos do UFC, ao vivo. (Outro Canal/Keila Jimenez)

SOLETRANDO...
O "Soletrando" de Luciano Huck está diante de um impasse. Durante as eliminatórias em Minas Gerais para a edição de 2012 do quadro, uma finalista foi eliminada após soletrar "esfoliação" com "s".  A banca eliminou Paola Fernandes, 14, por considerar que ela deveria ter dito "exfoliação", com "x". As duas formas são aceitas pelos dicionários. A Globo diz que está avaliando a questão internamente. (Outro Canal/Keila Jimenez)

CONTRATO...
Marcelo Adnet e Dani Calabresa assinaram a renovação de contrato com a MTV. As conversas já estavam encaminhadas desde o último VMB, em outubro. O casal ficará na emissora por mais um ano, até dezembro de 2012. Pesou para a decisão de Adnet os novos projetos que a MTV tem para ele, como um programa de viagem, acompanhar a Olimpíada 2012 direto de Londres e a reformulação do "Adnet ao Vivo". Dani Calabresa também vai seguir à frente do "Furo MTV" e deve ganhar outro programa. Desde que despontaram no humor a dupla vinha recebendo propostas de outros canais e, depois de uma série de demissões na MTV, quase fecharam com a Globo. (Alberto Pereira Jr/Zapping)

ABSURDO...
Os repórteres da Globo, em São Paulo, agora são acompanhados de seguranças para impedir a repetição de fatos deploráveis, como foram vítimas mais recentemente José Roberto Burnier e Monalisa Perrone. Tudo por causa de um idiota e covarde, que só pensa em aparecer. (Flavio Ricco)

MORDAÇA...
Os artistas de novelas da Record agora reclamam, porque foram proibidos de falar. Não podem mais dar entrevistas ou declarações sobre os seus trabalhos na emissora. A pergunta de todos, é no que isso pode colaborar, por exemplo, para o aumento da audiência? (Flavio Ricco)

PONTA DE ESTOQUE...
Como não conseguiu vender todos os produtos do falecido “Baú da Felicidade” antes de passar para o “Magazine Luiza”, Silvio Santos mandou recolher o que sobrou e guardar no antigo teatro da Ataliba Leonel. Passo seguinte, autorizou uma grande liquidação para os funcionários do SBT. O problema é que as instalações da Ataliba Leonel necessitam de alguns reparos. Falta inclusive iluminação em determinados setores, e isso, aliado à desorganização, acabou desagradando quem se aventurou a adquirir algum eletrodoméstico. O preço colocado é atraente, mas a canseira... (Flavio Ricco)

BBB 12...
A casa do “BBB 12” está em obras, as convocações da produção na internet cada vez mais intensas e ex-participantes vêm anunciando que vão voltar. Mas Boninho avisa: “Eles podem tirar o cavalinho da chuva. Vão ver o programa de casa”. (Patricia Kogut)

MESTRE DE CERIMONIAS...
A Globo está negociando com Anderson Silva para que ele faça parte do seu projeto UFC. Quer que o lutador seja um misto de mestre de cerimônias e comentarista do violento esporte que a emissora passará a transmitir — em uma palavra, a cara do UFC na Globo. A ideia é beneficiar-se do jeitão light e risonho de Anderson para espantar a carga de pancadaria e sangue que o UFC costuma exibir. No dia 12, ainda em fase de testes, Anderson estreia na nova função na primeira luta que a Globo transmitirá. (Lauro Jardim/Veja)

RÁDIO...
A rádio CBN acaba de perder mais um âncora da sua programação. Depois de Heródoto Barbeiro deixar o Sistema Globo de Rádio em fevereiro, agora foi a vez de Adalberto Piotto, apresentador do CBN Total, programa que vai ao ar diariamente para todo o Brasil das 14h às 17h. (Lauro Jardim/Veja)

CARNAVAL...
A Brahma pagou 4,9 milhões de reais para patrocinar o Carnaval de Salvador em 2012. E qual é o objetivo da Ambev num estado em que Skol e Nova Schin dividem o mercado (a Skol é líder em Salvador; a Schin no resto da Bahia)? Criar uma terceira força no mercado baiano, batendo de frente com a Schin. (Lauro Jardim/Veja)

JOSÉ SIMÃO...
Buemba! Buemba! Macaco Simão urgente! O esculhambador-geral da República! E a manchete do Piauí Herald: "Luciano mistura sertanejo com axé e tem novo piripaque". Rarará! E adorei a charge do Salvador com a professora: "Onde fica a Grécia?". "Na Pindaíba." Isso. Grécia, capital Pindaíba! Aliás, o capital tá na pindaíba! E diz que Atenas virou Apenas! E os gregos foram pedir ajuda a Zeus. E ele mandou pro raio que os parta. Rarará! E esta: "Bill Gates quer que o Brasil dê dinheiro para os países pobres". Espanha, Portugal e Itália?! Eu não vou dar dinheiro pro Berlusconi gastar tudo em quenga. Aliás, sabe qual o apelido do pinto do Berlusconi? Fofoca: corre de boca em boca. Rarará! Nóis sofre, mas nóis goza. Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno!

  453,7  
milhões de consultas são realizadas pelo SUS em todo o País por ano. 425 milhões de exames laboratoriais são feitos todo ano pela rede pública. (Estadao)

  39,2 milhões  
de pessoas já têm acesso à TV paga no Brasil, segundo projeção do IBGE sobre os 11,88 milhões de assinantes contabilizados pela Anatel até setembro. (Cristina Padiglione/Sem Intervalo)

  27  
andares de um edifício em Mumbai custaram a Mukesh Ambani US$ 1 bilhão. Mas ele não se mudará para o prédio, pois acha que a obra não seguiu o sistema de boas energias para moradias na Índia. (Estadao)


Coluna publicada de segunda à sexta no blog da Rádio Safira e no blog InfoCASA. (atualização por volta das 20:00 horas)

A NOSSA COLUNA / /   Por aqui reúno as melhores notas dos melhores colunistas do Brasil. Informações do mercado, da TV, negócios, lançamentos e uma boa pitada de humor são presença garantida por aqui. Quer mandar sua nota, sua noticia, reclamação, sugestão, anunciar o lançamento de um produto, anunciar uma festa, uma banda, fazer uma declaração de amor ou apenas xingar a sua sogra? Fale com a coluna através do email radiosafira@hotmail.com .

Nenhum comentário: