terça-feira, 13 de setembro de 2011

SÓ ALEGRIA!


Top3
O QUE É UMA TRANSA MÁGICA
Um cara chega para uma mulher e diz:
- Tá afim de uma transa mágica?
A mulher pergunta curiosa:
- Como que é uma transa mágica?
- É muito simples : a gente transa e depois você desaparece.

DUAS OVELHAS NA INTIMIDADE
O carneiro e a ovelha vão andando e entram no celeiro. A ovelha se vira para o carneiro e comenta:
- Tens tão pouca lã...
E o carneiro responde irritado:
- Tá, mas nós viemos para aqui trepar ou fazer tricô?

VAIDADE NÃO É PROBLEMA
A mulher está se confessando:
- Sr. Padre, eu acho que cometi um pecado capital. Dizem que vaidade é um dos maiores pecados, mas hoje pela manhã, quando olhei-me no espelho, fiquei um tempão observando o meu rosto e achei-me tão bonita...
- Não se preocupe, minha filha! Cometer enganos não é pecado!!!

Nenhum comentário: