quinta-feira, 12 de fevereiro de 2009

COLUNA JOSÉ SIMÃO

Buemba! Máscara da Dilma pode ser usada no Carnaval e no Halloween!

Monkey News no ar! Piada pronta! Quando o Brasil não tem piada pronta, o resto do planeta se incumbe. É o planeta da piada pronta! Duas notícias de hoje: Sobrinha do Bin Laden faz show no Reino Unido. Agora já cancelou: Sobrinha do Bin Laden cancela show no Reino Unido. Era de um projeto chamado "Dead ou alive" (vivo ou morto) em um bar chamado London Bullet Bar. Ela está em casa, rarararará!
Pelo visto ela não é sunita nem xiita, ela é dinamita!
Se você colocar barba nela, fica a cara do tio! Ela fez um ensaio para uma revista erótica. A manchete era: "Você vai explodir de tesão". Sobrinha de Bin Laden em Gaza Strip Show!

Mudando de assunto: saiu o castigo para o deputado do castelo, o Edmar Moreira, o Edmar Gosto. Ele vai ter que passar o Carnaval com a Dilma. Você já viu que tem máscara de Carnaval com a Dilma? Eles estavam fazendo uma e, quando ela fez plástica, tiveram que fazer outra. Podia aproveitar a antiga e vender como a do Fred Krueger. Máscara para o Carnaval e para o Halloween!

E já saiu a marcha da Dilma. O bloco político de Brasília chamado Pacotão vai ter como tema deste ano a Dilma. A música chama "Perereca de Bigode" e é assim: "eureka, eureka, quem já engoliu sapo, engole perereca. Vai dar bode, vai dar bode, a Dilma não tem barba, mas pode ter bigode". Rarararará.

Tem uma foto de um bloco de São Luis chamado "Chupa, mas não morde" e atrás tem uma agência do Bradesco. Toda foto que você tira no Brasil tem uma agência do Bradesco atrás, rararará! É cenário!

(FOLHAdeS.Paulo)

Nenhum comentário: