sexta-feira, 31 de outubro de 2008

MENSAGEM

A recompensa pra um escritor é saber que o que ele escreve alguém lê, se inspira, se motiva, reflete ou simplesmente acha que poderia ser melhor ou que ficou bonitinho...

Em raros momentos tenho tido tempo pra me dedicar à um hoby que tanto gosto: de escrever! O INFOCASA, mesmo sendo uma "seleção" de várias coisas que acho interessante que acho pela internet ou que recebo por email já me proporciona essa interação com uim montão de gente legal que lê, comenta e até copia porque gostou...

Mas desta vez quero compartilhar algo mais íntimo que foi uma poesia que escrevi.

Não poderia ter tido uma inspiração e um momento mais oportuno... espero que gostem:

O Vento

O céu que venta bastante e me guia pro prazer,

Aquele que nada faz e me deixa a pensar

Aquele que é ensolarado e é onde está você

Onde exatamente queria estar.


Às vezes o vento acaba me levando pra tempestades

Lugares longe do seu aroma

Onde te procuro incansavelmente

Mas só fico com a doce lembrança

Mas outras vezes o vento me traz pra perto

De seus lisos cabelos

Pra debaixo do seu sorriso

Proximo de seus vistosos seios.


O vento balança com suavidade a roseira

Traz o perfume dela pra dentro de nós

Ele balança seus cabelos pretos, como uma magia

Num entrelace de corpos gostaria de com você ficar a sós.


Mas o vento é generoso

E quando por perto estiver de passagem

Leve pra morena dona de meus pensamentos

Essa minha mensagem!

3 comentários:

Camila disse...

Wagner, adorei ler esse seu poema! É sempre bom escrever aqui pensamentos mais íntimos, sentimentos mais pessoais e vontades prórpias. E você fez isso muito bem.

Beijos!

Anônimo disse...

nossa.. quer dizer que alem de postar coisas cults voce tambem é poeteiro é ????

adorei, Wagner!!!

Rodrigo disse...

concordo com vc!

p/ quem escreve, não tem nada melhor do que saber que seus textos são lidos e apreciados...

gostei bastante da sua poesia! =]

abraçoo!