terça-feira, 7 de agosto de 2012

COLUNA DE TERÇA-FEIRA


COLUNA do Wagner Moreno // 348_
- as melhores notas, dos melhores colunistas...

NOVA TEMPORADA...
Depois de muita negociação, com direito a processo do elenco contra a Fox, a série "Modern Family" (Fox) terá nova temporada. As gravações começam segunda-feira. (Outro Canal/Keila Jimenez)

EXPERIENCIA DIFERENTE...
Na manhã da última sexta-feira (3), acompanhado do seu filho, Luiz Otávio, de 19 anos, Otávio Mesquita saiu de casa, com uma mochila nas costas, e passou dois dias, sábado e domingo, morando e trabalhando na favela de Paraisópolis, no Morumbi. Toda essa experiência será apresentada no seu programa, “Claquete”, da Band. (Flavio Ricco)

PROJETO...
A direção da Bandeirantes, sem pressa, está desenvolvendo uma novo programa para o horário da manhã. A ideia, inicialmente, é fugir do que já existe. Entrar como opção. O argentino Diego Guebel está à frente de tudo. (Flavio Ricco)

MARCA...
Possivelmente ainda no decorrer deste mês, o SBT deve apresentar a sua nova marca. Os estudos e primeiros trabalhos de criação tiveram início na última semana. A ordem é se aproveitar deste bom momento de audiência. (Flavio Ricco)

INVESTIGATIVO...
O Youtube, site de vídeos do Google, agora tem um canal exclusivo com reportagens investigativas produzidas por vários veículos. A princípio lá estão trabalhos da britânica BBC, da americana ABC News e da árabe Al Jazeera. Por enquanto, pelo menos, nenhuma do Brasil. (Flavio Ricco)

BIOGRAFIA...
O selo Primeira Pessoa (Sextante) vai relançar a biografia de Anderson Silva sem citações (como mandou a Justiça) a Rudimar Ferdigo, dono de academia em Curitiba, acusado pelo lutador, no livro censurado, de "pessoa do mal”. Mas a nova edição trará um capítulo inédito sobre a "luta do século’,’ contra Chael Sonnen, em Las Vegas. (Ancelmo Góis/O Globo)

NOVO RUMO...
Depois de deixar a Record às vésperas de cobrir as Olimpíadas, Éder Luiz parece ter novo rumo profissional. O narrador negocia com a Fox Sports uma vaga no canal por assinatura. Definições devem ser anunciadas nos próximos dias. (Fernando Oliveira/IG)

DEIXA PRA LÁ...
A equipe do "CQC" apresentou a José Serra (PSDB), no debate da Band com candidatos a prefeito de São Paulo, uma "carta compromisso" em que ele se comprometeria a ficar "os quatro anos no comando da prefeitura". Serra não assinou. (Monica Bergamo/Folha)

CINEMA...
Batman, o cavaleiro das trevas ressurge foi o filme mais visto do Brasil pelo segundo fim de semana consecutivo. Segundo a Rentrak, 775 500 pessoas assistiram ao filme entre sexta-feira e domingo. Agora, o público total do novo Batman alcançou a marca de 2,7 milhões de espectadores. Valente ficou em segundo lugar no levantamento com 229 619 espectadores, seguido de A Era do Gelo 4 (182 770 pessoas) e Que Esperar Quando Você Está Esperando (125 930 pessoas). (Lauro Jardim/Veja)

      10
anos completa nesta quinta-feira o canal Combate, sintonia de pay-per-view da Globo Sat, que tem multiplicado sua audiênica na esteira da febre do MMA. (Cristina Padiglione)

      22,4%
das pessoas levam em conta opiniões em redes sociais. Pesquisa realizada com 500 participantes da Campus Party 2012 mostrou que internautas dão importância ao que leem sobre as marcas e produtos na internet. (Spedito)

      21%
dos chamados recebidos pela Policia Militar de SP é por causa de brigas (em condominios, transito, casal, etc). (BandNews fm)

FR@SE DO DIA_
“A cada minuto que passamos com raiva, perdemos 60 felizes segundos.” William Somerset Maugham

Nenhum comentário: