segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

COLUNA DE SEGUNDA-FEIRA


COLUNA do Wagner Moreno // 415_
- o que é relevante!

JOSÉ SIMÃO...
Buemba! Madonna no Brasil! De novo? Eu amo a Madonna. Mas celebridade não pode vir muito pro Brasil que já começam a implicar: lá vem a chata da Madonna! É verdade! Na terceira vez que ela veio pro Brasil, um carioca falou: "Essa Madonna já tá enchendo o saco!". Daqui a pouco vão dizer que ela tem celulite, joanete e mau hálito. E acho que tem mesmo! Rarará! E como me disse aquela biba: "Eu tenho saudade de quando a Madonna era puta". Madonna não dá mais escândalo. Escândalo cansa! Já deu o suficiente! Não tem mais escândalos no mundo do rock. Agora a manchete é assim: " Madonna toma overdose de mingau e se atira de camisola na piscina do Fasano". Rarará!

MAQUIAGEM...
Empresas de cosméticos expandem número de lojas para atender a elevação do consumo no Brasil. Para atender o maior consumo de cosméticos no país, uma onda de expansões de marcas no setor se intensificou às vésperas do Natal. As prateleiras de farmácias e supermercados também ficaram pequenas para a atual multiplicação do número de categorias, cores e linhas de produtos, de acordo com Basilio. Com agilidade a + Q Linda Maquiagens tem ampliado o numero de revendedoras. Consulte como comprar pelo Facebook: facebook.com\qlindamaquiagens (Maria Cristina Frias/Folha)

TROCA...
O CQC Rafael Cortez acertou com a Record e deixará a Band nas próximas semanas. Com contrato com vencimento em dezembro, Cortez mudará de emissora por um bom motivo: comandará o “Got Talent”, versão brasileira para o programa que revelou Susan Boyle na Inglaterra. (Fernando Oliveira/NaTV)

HUMOR...
Estão avançadas as negociações de Marcelo Adnet (MTV) com a Globo. O humorista pode ganhar um programa solo na emissora, que está à procura de um novo humorístico para 2013. O "Casseta & Planeta" não voltará mais ao ar no próximo ano. A MTV segue interessada em renovar o contrato de Adnet, que vence em dezembro. (Outro Canal/Keila Jomenez)

RETRO...
Marcelo Adnet, Dani Calabresa, Ricardo Boechat, Rafael Cortez, Neto e Miranda, o jurado musical do SBT, compõem o eclético time de convidados da retrospectiva que a Band promove neste fim de ano, sob o comando de Danilo Gentili. Batizada como Os Fatos Espetaculares de 2012, a retrospectiva comandada por Gentili na Band vai ao ar no dia 19 e não terá nada a ver com o Agora É Tarde, programa do humorista, que também terá direito ao seu especial de fim de ano. (Sem Intervalo/Cristina Padiglione)

SAIU GANHANDO...
Enquanto recebe o gentil convite da Globo para deixar a grade de programação de 2013 e ficar em casa, Renato Aragão vai faturando na TV paga.  Os filmes de Didi têm sido requisitados por canais que, sem produção nacional própria, precisam cumprir as cotas de programas brasileiros agora exigidas por lei. A Disney XD é um desses. A propósito, de todos os canais internacionais no Brasil, os do grupo Disney são os únicos que até agora não anunciaram iniciativa de coproduzir conteúdo no País. (Sem Intervalo/Cristina Padiglione)

AUTOMÓVEIS...
O ano terminará bem para a Fiat, que encabeçará mais uma vez o ranking da indústria automobilística no Brasil. A montadora responde por 23,2% dos 3.273.256 de carros vendidos neste ano, até sexta.  Os resultados de novembro mostram um ligeiro aquecimento do mercado, com uma média diária de 14.708 emplacamentos, contra os 14.343 de outubro. Olhando para o mesmo período do ano passado, há uma queda tímida: em novembro de 2011, 14.861 carros foram vendidos por dia, em média. (Lauro Jardim/Veja)

MARCA...
A aposta da Caixa Econômica Federal no Corinthians é alta – 30 milhões de reais por ano. E será um poderoso teste para saber se o time de segunda maior torcida do país é capaz de alavancar uma marca. Numa pesquisa feita em outubro em todos os estados do país com 8 329 entrevistados, a Stochos Sports & Entertainment avaliou que a CEF é apenas a 19ª marca de maior visibilidade entre os torcedores brasileiros. A Nike e o Itaú lideram o ranking, nesta ordem. Se a pergunta for feita só para os corintianos, o resultado é ainda pior: 24ª colocação. or Lauro Jardim

VOLTA...
O “Esquenta”, da Regina Casé, volta a ser apresentado na Globo a partir do próximo domingo, dia 9. A entrevista com a presidente Dilma, gravada recentemente, será uma das atrações da sua reestreia. Entre as novidades do programa, o palco está maior e mais conectado, além de ter acesso facilitado a deficientes físicos. (Flavio Ricco)

DISPUTA...
A Band estreará ainda no primeiro semestre de 2013 um novo game show. “Quem Quer Ser Um Milionário?” deve ser lançado em abril, sob o comando de José Luiz Datena. O que pouca gente sabe é que a emissora tirou o formato da Record, que o havia adquirido há alguns anos para exibir sob o comando de Roberto Justus. A emissora da Barra Funda chegou, inclusive, a pôr no ar chamadas para o programa, que nunca entrou na programação de fato.
(Fernando Oliveira/NaTV)

1.285
kg de chocolate foram utilizados para esculpir o maior trem feito com o doce no mundo. (Estadao)

35%
é quanto as operados de TV paga terão que diminuir o número de reclamações. Operadoras estão há mais de um ano acima do limite estabelecido pela Anatel; problemas relacionados à cobrança lideram as queixas. (Estadao)

224
Gandulas serão aproveitados na Copa das Confederações no Brasil ano que vem. Cada uma das 16 partidas do torneio vai contar com 14 meninos e meninas, que, inclusive, foram escolhidos. Eles participaram de um campeonato de futebol promovido pela Coca-Cola e a partir de janeiro vão integrar um curso voltado para a atuação de gandulas. (Jorge Nicola/DiarioSP)

FR@SE DO DIA_
"Em todas as coisas criadas há a marca de Deus, ainda que, às vezes, pareça apagada. Felizes os que sabem reconhecê-la."  (Desconhecido)

CURIOSIDADE DO DIA
HALLOWEEN surgiu há mais de 2.000 anos, a partir da festa de Ano-Novo e fim do verão do povo celta. Começava no dia 31 de outubro e terminava em 2 de novembro, quando é celebrado o Dia de Finados. Acreditavam que nesses dias os espíritos voltavam para a Terra.  (Diário do Grande ABC)

Renovando energias... mas está difícil de carregá-las! #SEGUNDONA

Nenhum comentário: