quinta-feira, 12 de março de 2009

SÓ ALEGRIA!

Ditados do Homer Simpson

"Eu não sou normalmente alguém que ora, mas se você estiver aí em cima, por favor me salve, Superman."

"Por que eu tive que nascer pai?"

"Álcool... A causa e solução de todos os problemas."

"Cala a boca Pensamento, ou te enfio uma faca."

"É melhor ver coisas do que fazer coisas."

"Eu não estava mentindo! Estava escrevendo ficção com a boca."

"Existem três frases curtas que levarão sua vida adiante: 'Não diga que fui eu!', 'Oh, boa idéia chefe!' e 'Já estava assim quando cheguei.'"

"Se algo é difícil de fazer, então não vale a pena ser feito!"

"A culpa é minha e eu coloco ela em quem eu quiser!"

"Tentar é o primeiro passo rumo ao fracasso"

"Você pode ter todo o dinheiro do mundo, mas há algo que jamais poderá comprar: um dinossauro."

"Se deus não quisesse que a gente comesse na igreja, não teria colocado a gula como pecado..."

"olha aqui seu robô idiota, ninguém acaba com as férias da minha família...... só eu, ou talvez meu garoto..!"

"Ele já sabe como gosto do meu DRINK.... Com muito álcool!"

"Deus, se quiseres que eu coma as oferendas não se manifeste de nenhuma maneira... ... Tua vontade será feita..."

"Se alguma coisa está difícil de ser feita, é porque não é para ser feita"

"(Dentro de um táxi abordado por um seqüestrador)Seqüestrador: Isso aqui é um seqüestro! Homer: Então eu não preciso pagar a corrida? Iiahhuuuu!!!
(BANCAdeRevista)

Um comentário:

KA disse...

Hahahahahaha!
Muito bom! Adoro Simpsons!
Abd