sábado, 14 de março de 2009

INFO

Carros que independem de publicidade para vender

Sem publicidade e sem os avanços tecnológicos introduzidos nos carros mais novos, modelos lançados há mais de 10 anos seguem na lista dos mais vendidos no País – revela a jornalista Cleide Silva no Estadão. “São veículos que se vendem sozinhos" – escreve. A cinquentona Kombi, da Volkswagen, não aparece na mídia eletrônica há 12 anos e vende a média de 2.340 unidades/mês. O Chevrolet Classic está fora dos holofotes desde 2002. Já o Fiat Uno até teve direito a uma campanha própria em 2004, quando passou por reestilização. Depois disso, teve apenas uma colher de chá no ano passado, em uma campanha de varejo. Apesar disso, tanto o Uno quanto o Classic resistem no ranking dos dez mais vendidos do País, enquanto a Kombi é a líder no segmento de furgões.
(AUTOMOTIVEbusiness)

3 comentários:

Rodrigo disse...

nossa... o "pior" é que é assim mesmo! e não é só com carros... alguns produtos já são tão unânimes que nem precisam de divulgação... pensa no "cotonete", por exemplo... a marca já virou produto! hehehe

tenha uma ótima semana!
abraço

Anônimo disse...

Kombi é o que há!!
Quando eu era pequena, eu queria ter uma kombi preta.. PENSE!

KA disse...

É a utilidade acima da ostentação, não...Afinal, carro é pra chegar ao destino, tanto faz quanto caro tenha sido...
Bom saber disto!