sexta-feira, 6 de dezembro de 2013

COLUNA Misto Quente // 627_

- o que é relevante!

SHOWS...
O Multishow transmitirá quase todos os shows do Circuito Banco do Brasil em Brasília, no sábado. A exceção é Stevie Wonder, que não liberou a transmissão de sua apresentação. O canal diz que exibiu os dois últimos shows do cantor no país e que, assim, os fãs de Stevie foram atendidos. (Outro Canal/Keila Jimenez)

HUMOR...
Foi adiado, mas não morreu de vez o projeto de criar um novo “Pânico” na Rede TV!. A turma do “Morning Show” será aproveitada na atração. (Outro Canal/Keila Jimenez)

ONLINE...
Popularmente conhecida no mundo como a dona do formato do Big Brother, a Endemol está investindo € 30 milhões iniciais em um canal na internet, a Endemol Beyond, que irá operar em vários países e mercados, com promessa de boa participação do Brasil no bolo. A ideia é investir em produções originais de qualidade, com prioridade para as empresas que já são parceiras da marca – aqui a Endemol tem negócios com YouTube, SBT e Record. A aliança com a Globo já é fruto de uma outra empresa, a Endemol Brasil. O futuro endereço entrará no ar no primeiro semestre de 2014. (Sem Intervalo/Cristina Padiglione)

ESPECIAL...
Em edição que comemora 13 anos no ar, o Altas Horas presta um tributo à teledramaturgia neste sábado. O programa será todo embalado por temas de telenovelas. (Sem Intervalo/Cristina Padiglione)

JOSÉ SIMÃO...
Buemba! Peguei a gripe Ceni: é chata e não vai embora! Ceni diz que fica! Fica, Ceni! Vai ter frango! Rarará. O Dia do Fico do Ceni! "Se é para o meu bem-estar e para a felicidade geral dos corintianos, diga aos bambis que eu fico!". Rarará! O Ceni é dono do São Paulo? É! Por usucapião! Ops, usocapitão! E eu já disse que o Ceni participou da fundação do São Paulo! Defendeu o primeiro arremesso de tijolo! O segundo ele engoliu! Rarará!

TURISTAS...
O total de turistas estrangeiros que desembarcam no Brasil já chegou a 6 milhões neste ano. O recorde, segundo a Embratur, deve-se principalmente à Jornada Mundial da Juventude, no Rio de Janeiro, em julho. No ano passado, o país recebeu 5,6 milhões de visitantes de outros países. (Monica Bergamo/Folha)

QUE COISA...
O português José Mourinho, hoje treinador do Chelsea, na Inglaterra, foi procurado pela Bandeirantes para ser um dos seus comentaristas na Copa do Mundo, aqui no Brasil. Tudo muito bem, tudo muito bom, até chegar nos "finalmentes". Além de um caminhão de dinheiro, ele pediu hotel "8" estrelas e jatinho particular. (Flavio Ricco)

MATÉRIA...
Uma equipe da TV NHK do Japão esteve ontem em São Paulo, mais precisamente na Linha 4 – Amarela do Metrô, para fazer uma matéria no vagão equipado com elementos ligados ao Mundial. Uma ação do Fox Sports, "Sinta-se lá". (Flavio Ricco)

POLÊMICA...
Depois de brigar com a irmã no SBT, o filho de Raul Gil, diretor do seu programa, está envolvido em mais uma polêmica. Raul Gil Jr. tem procurado gravadoras para cobrar um pedágio para artistas cantarem na atração. O preço médio cobrado é de 20 000 reais.  (Lauro Jardim/Veja)

REVEILLON...
A menos de um mês do réveillon, está em 60% a taxa de ocupação dos hotéis cariocas para a virada. A pesquisa é do SindRio, de hotéis, bares e restaurantes. A entidade prevê 100% de lotação até a festa. Em 2012, a taxa estava em 70% no início de dezembro. Mais: Copacabana é a região mais procurada para o fim de ano no site AlugueTemporada. Ficou com 4,78% das buscas. Em segundo, vem Enseada, no Guarujá (SP), com 3,42%. Praia Grande, em Ubatuba (SP) é terceira, com 3,07%. (Flavia Oliveira/O Globo)

4%        
da população brasileira já possui tablet. 16% tem smartphone e 31% é dona de celular com internet. (Plugcitarios)

730
é a posição do Brasil no ranking mundial da OMS de expectativa de vida ao nascer. (metro)

FR@SE DO DIA_
"As únicas respostas interessantes são aquelas que destroem as perguntas." (Susan Sontag)


A NOSSA COLUNA / /   Por aqui reúno as melhores notas dos melhores colunistas do Brasil e dos principais meios de comunicação (jornais, internet, TV, rádio, etc. Informações do mercado, da TV, negócios, lançamentos e uma boa pitada de humor são presença garantida por aqui. Quer mandar sua nota, sua noticia, reclamação, sugestão, anunciar o lançamento de um produto, anunciar uma festa, uma banda, fazer uma declaração de amor ou apenas xingar a sua sogra? Fale com a coluna através dos comentários.

Nenhum comentário: