segunda-feira, 2 de dezembro de 2013

COLUNA Misto Quente // 624_

- o que é relevante!

NOVA PLATAFORMA...
Enquanto aguarda uma decisão judicial sobre seu futuro, a TV Corinthians vai começar a operar no Twitter. A conta da emissora, com quase 80 mil seguidores, vai passar a ter vídeos e matérias em breve. (Jorge Nicola/DiarioSP)

HANDEBOL...
O canal Esporte Interativo vai transmitir com exclusividade o Mundial de Handebol da Sérvia, marcado para acontecer de 6 a 22 de dezembro. A emissora irá enviar Monique Danello – repórter especializada na modalidade – e Daniel Gouveia, para cobrir a competição. Eles embarcam dia 2.

COLUNISTA...
A Bandeirantes pretende transformar o Neto em comentarista fixo do "Jornal da Band". A sua participação no jornal deverá acontecer sempre às quintas-feiras. (Flavio Ricco)

PACOTE...
A novela da vez é “Chiquititas”, mas é a turma de “Carrossel” que vai animar o Natal no SBT. Um especial gravado em março com o elenco na novela, com a apresentação de Eliana, irá ao ar no 25 de dezembro, às 22h15. No dia 23 o SBT exibe o desfile Victoria’s Secret 2013, e no dia 26, a retrospectiva do ano, comandada por Roberto Cabrini. (Outro Canal/Keila Jimenez)

RÉVEILLON AO VIVO...
A Fox bateu o martelo: pela primeira vez, vai mostrar ao vivo o Réveillon do Rio de Janeiro. Todos os países latino-americanos e os EUA (na TV aberta) exibirão a festa carioca. Além da queima de fogos em Copacabana, a Fox vai transmitir ao vivo e na íntegra o show de will.i.am, do Black Eyed Peas, na praia. A festa será bancada pela Prefeitura do Rio e patrocinadores. Vai custar cerca de 15 milhões de reais. (Lauro Jardim/Veja)

FUTEBOL...
Rede TV! e Rede Vida irão transmitir a Copa São Paulo de Juniores em janeiro. SporTV e Espn Brasil também. (Flavio Ricco)

JOSÉ SIMÃO...
Buemba! Bafo da semana: Mengão campeão! E como gritou aquele flamenguista: "Agora são quatro letra: CABÔ!". E o Flamengo é tri, o Vasco é a prova de que o futebol não é uma caixa de surpresas, e o Botafogo? Ah, o Botafogo é um bairro lindo! Rarará. E o meu São Paulo eliminado pela Ponte Preta! A macaca comeu os bambis. E como disse o FuteboldaDepressão: "Time grande não cai. Despenca da Ponte". Rarará. O São Paulo tem que trocar o Boi Bandido por um Bambi Malvado! Rarará!

TECNICOS...
Carlos Alberto Parreira, Luiz Felipe Scolari e Tite vão palestrar no Footecon, fórum sobre futebol que acontece desde 2004 no Rio de Janeiro. Parreira falará sobre o Bayern e Tite sobre a conquista do Mundial. Neste ano, o evento será nos dias 10 e 11 de dezembro. (De Prima/Lance)

FEIRA...
A Globo aposta na venda de três produções na ATF (Asia TV Forum & Market), feira de televisão que acontece de 3 a 6 de dezembro, em Cingapura. São elas: “A Vida da Gente”, “Cheias de Charme” e  “Avenida Brasil”. (Outro Canal/Keila Jimenez)

INFANTIL...
As crianças reinam nos acessos gratuitos do serviço de vídeo sob demanda da Net, o Now. Os conteúdos grátis mais assistidos no serviço no ano são: “A Casa do Mickey”, “Pingu”, “Dora, A Aventureira” e “Johnny Test”. (Outro Canal/Keila Jimenez)

CERVEJINHA...
A queda na produção de cervejas entre janeiro e outubro foi de 2,2%, em comparação com o mesmo período de 2012. Até o final do ano, esse percentual vai piorar, preveem as cervejeiras. A razão: queda de renda do brasileiro, de acordo com as mesmas empresas. A propósito, a Ambev decidiu não subir os preços da cerveja neste verão, estação em que as empresas tradicionalmente botam uma espuma a mais nos preços. (Lauro Jardim/Veja)

ESPECIAL DE NATAL...
A gravação do "Domingo da Gente", com apresentação do Chitãozinho e Xororó, foi feita na quinta-feira, especialmente como programa de Natal. Participações da Sandy, Junior, Família Lima, Victor e Léo, Rio Negro e Solimões, Fábio Junior, João Neto e Frederico e a banda Fresno. Vai ao ar no dia 22 de dezembro. Até lá, algo que está em discussão, existe o desejo de fazer pelo menos mais um ao vivo. (Flavio Ricco)

MUSICAL...
Até há poucos dias a Bandeirantes não cravava especiais musicais na sua programação de fim de ano. Só que o quadro mudou: dia 24 de dezembro, em horário ainda a ser definido, será exibido um programa com o violinista André Rieu, o "Embaixador das valsas". (Flavio Ricco)

600.000        
turistas estrangeiros devem visitar o país durante a Copa, o dobro do número que foi à África do Sul em 2010. Além deles, 3 milhões de brasileiros vão viajar por aqui em função do evento. (Veja)

4,3
bilhões de pessoas vivem off-line, segundo a estimativa da UIT (União Internacional de Telecomunicações), órgão que faz parte da ONU. Isso representa 61,2% da população mundial. (Folha)

FR@SE DO DIA_
"O bravo não é quem não sente medo, mas quem vence esse medo." (Nelson Mandela)


A NOSSA COLUNA / /   Por aqui reúno as melhores notas dos melhores colunistas do Brasil e dos principais meios de comunicação (jornais, internet, TV, rádio, etc. Informações do mercado, da TV, negócios, lançamentos e uma boa pitada de humor são presença garantida por aqui. Quer mandar sua nota, sua noticia, reclamação, sugestão, anunciar o lançamento de um produto, anunciar uma festa, uma banda, fazer uma declaração de amor ou apenas xingar a sua sogra? Fale com a coluna através dos comentários.

Nenhum comentário: