sexta-feira, 28 de outubro de 2011

CARREIRA


Ele tem o pior currículo do mundo
Por Época NEGÓCIOS Online

Você contrataria?
Qual é a chance de uma empresa contratar uma pessoa que assume, no currículo, que tem o costume de fechar os olhos e fingir que é Darth Vader? Provavelmente muito pequena. Por isso, o currículo do britânico Benedict Le Gauche está sendo considerado o pior do mundo.

Aos 28 anos, Le Gauche preparou um currículo no qual chama seus trabalhos anteriores de "chatos e desanimadores" e desdenha de sua faculdade de Filosofia, que chama de "sem sentido".

Diz ainda que costuma se esconder ou fingir estar ao telefone durante o expediente. Entre seus ponto fortes, ele afirma que tem a capacidade de suportar as pessoas que despreza e é capaz de aguentar o tranco mais do que aparenta.

Nas atividades extracurriculares ele diz: "Faço desenhos de meus amigos e dou a eles de presente no dia do aniversário. E gosto de fechar os olhos e fingir que sou Darth Vader".
Essa declaração foi feita por Le Gauche em forma de vídeo no site Meet The Real Me, que permite uma espécie de currículo em vídeo, no qual as pessoas fazem depoimentos sobre si mesma.

Le Gauche, que aparentemente não é o nome verdadeiro do jovem, respondeu a três perguntas. Em uma delas - na que deveria falar um pouco de si, o que gosta de fazer e quais são seus objetivos - ele aparece calado, sem pronunciar uma só palavra.

A expectativa do rapaz é que o trabalho de seus sonhos apareça, mas ele mesmo admite que essa possibilidade é bem remota. Mas confessa: "eu só queria escrever algo que se parecesse comigo e não com todos os outros". Parece que conseguiu. 

Nenhum comentário: