terça-feira, 15 de setembro de 2009

DANILO GENTILI

A coluna invertebrada de Danilo Gentili

TWITTADAS

Segundo meu amigo Mauricio Meirelles, o Twitter é um microblog em que pessoas que não estão fazendo nada
contam o que estão fazendo agora. E ele tem razão. O Twitter tá cheio de gente desocupada.
Eu sou uma delas. E meus leitores também. Com meu Twitter, já até quase fui processado por causa de uma piada. E também corro o risco de ser premiado, pois o VMB (prêmio anual da MTV) colocou meu microblog no páreo para concorrer ao melhor Twitter do ano. E pra comemorar a indicação, segue abaixo uma seleção das minhas piores twittadas.

Antes a primeira a saber que acordei era a privada. Hoje graças ao Twitter essa honra é de vocês.

Não vou fazer piada de sexo, pois não costumo fazer piadas sobre assuntos que não entendo.
• A profissão de proctologista é uma mão na roda. Pense nisso.
• Lula quer emprestar $ pro FMI. É como minha vó querer emprestar $ pra Casas Bahia. Paga carnê até hoje e ainda quer que os caras lhe devam uma.
• FBI está investigando o caso do filme Wolverine que vazou na net.
Magneto será interrogado essa sexta.
• Quando eu era criança, meus professores diziam: Onde pensa que vai chegar sem estudar? Hoje eu sei muito bem: na Presidência.
• O Otávio Mesquita foi no show hoje e disse: “Danilo, quando comecei
a carreira, era assim igual você”. Eu disse: “Por favor. Não me desanima”.
• GLOBO.COM: “Cão come US$ 400 que americana guardava após fazer horas extras”. Era um cão pastor?
• G1: “Real aguarda transferência milionária de Kaká”. Renascer também.
• Folha: “Governo de SP distribui livros c/ palavrões na escola”. Se desde cedo aprendem sacanagem, vão se formar uma geração de políticos.
• No jogo de hoje, Kaká só apanha. Depois dizem que quem dá o dízimo não sofre.
• Tenho medo de digitar aqui #VaiRubinho e o Twitter quebrar.
• Principal diferença que Gugu sentirá na Record: agora seu patrão não joga mais $ pro povo. O povo q joga pro seu patrão.
• O último elogio que recebi eu tinha 21 anos. Foi da minha ex. Ela disse: “Parabéns! Você é ótimo em estragar tudo”.
• ATENÇÃO VOCÊS QUE FICAM ME SEGUINDO: Se não pararem, vou chamar a polícia. (METRO)

Nenhum comentário: