terça-feira, 24 de janeiro de 2012

SÓ ALEGRIA!

PraDESCONTRAIR
top3///risos



BONS MOTIVOS PARA BEBER 
O carinha chega num bar e pede seis uísques duplos:
- Uau! - exclama o barman - Você deve ter tido um dia péssimo!
- Nem me fale! - responde o cara - fiquei sabendo que meu irmão é gay.
No dia seguinte, o mesmo sujeito chega e pede mais seis uísques duplos.
O barman pergunta o que foi dessa vez e o cara responde:
- Acabei de saber que meu pai tambem é gay!
No terceiro dia, o sujeito volta a pedir seis uísques duplos.
- O quê ? - pergunta o barman - Será que não tem ninguém que gosta de mulher na sua casa?
Sim... tem: minha mãe!
**********

AS OPÇÕES DE REFEIÇÕES DURANTE O VÕO 
A aeromoça, estreando na TAP, vira-se para o passageiro e com toda a educação oferece:
- O senhor aceita o jantar?
- Quais as opções?
- Sim ou Não!
**********

GAROTO DE PROGRAMA
O cara tava desempregado, não conseguia arranjar emprego de jeito nenhum, ai ele resolveu virar garoto de programa. Ele colocou uma placa na porta de seu apartamento assim:
Na cama 100 reais; No sofá 50 reais; No chão 25 reais.
Uma velhinha passou por ali e viu a placa. Foi até sua casa, quebrou o cofrinho, e arranjou 100 reais.
Ela foi lá na porta do garoto de programa e falou que queria sexo mostrando os 100 reais.
Niso, o garoto de programa falou:
-Hum.... senhora esperta, quer na cama né???
Ela respondeu:
-Hahahaha que nada meu filho, eu quero é 4 vezes no chao.

Nenhum comentário: