sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

SÓ ALEGRIA!

´PraDESCONTRAIR

Top3

COMO MULTAR SEM PREJUDICAR

Sábado pela manhã, um baita sol, o cara põe a família no carro e decidem ir para a praia. Na estrada, porém, ele é parado por um guarda:
- O senhor está multado! - diz o guarda. - Está acima da velocidade permitida!
- Pô, seu guarda! Não faz isso comigo! O senhor vai estragar o meu fim de semana!
- Não seja por isso! Eu vou fazer a multa com data de segunda-feira!
.
Sessão de terapia de grupo
Quatro pacientes estão reunidos na sala, com o seu terapeuta.
O terapeuta pede que se apresentem, que digam qual é sua atividade, e comentem, porque a exercem.
- O primeiro diz:
- Me chamo Francisco, sou médico porque me agrada tratar da saúde e cuidar das pessoas.
- O segundo se apresenta:
- Me chamo Angelo. Sou arquiteto porque me preocupa a qualidade de vida das pessoas e como vivem.
- A terceira fala:
- Meu nome é Maria e sou lésbica.
Sou lésbica porque adoro peitos e bundas femininas e fico louca só de pensar em fazer sexo com mulheres.
- O quarto, um mineirinho, diz:
- Sô Tunico, e inté gorinha mesmo achava qui era pedrêro, mais cabei de discubrí qui sô é Lésbico...
.
TENTE ENSINAR SEXO AOS SEUS FILHOS
A mãe chama o filho de 9 anos e, um tanto quanto constrangida, lhe diz:
- Filho, senta aqui ao meu lado, precisamos ter uma conversa bastante séria!
- O que foi mãe?
- O assunto é sexo!
- O que a senhora quer saber?

Nenhum comentário: