quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

SÓ ALEGRIA!

PraDESCONTRAIR
Top3

NUNCA MANDE A FILHA SE DIVERTIR

Ao ver a filha saindo para uma festa, a mãe aconselha:
- Divirta-se, minha filha, mas comporte-se bem, ouviu?
E a menina responde:
- Espera aí, mamãe! Ou uma coisa, ou outra!
.
Difícil de Explicar
Em uma sala de aula em Portugal:
- Manuel, quem tem um e tira um, quanto fica?
- Não sei, professora...
- Quem tem dois e tira um! Quanto fica?
- Não sei, professora...
- Manuelzinho - disse ela, tentando ser paciente - Eu vou tentar explicar como se faz subtração pela centésima vez...
Por exemplo, imagine que eu tenho um pêssego aqui em cima da mesa.
Se eu como o pêssego, o que é que fica?
- O caroço, professora!
.
QUANDO OS SAPATOS APERTAM O PORTUGA
O Manuel foi, na segunda-feira, a uma loja de sapatos. Escolheu, escolheu e acabou se decidindo por um par de sapatos de cromo alemão. O vendedor entregou o sapato, mas foi logo advertindo:
- Senhor, que estes sapatos costumam apertar os pés nos primeiros cinco dias.
- Não tem problema! Eu só vou usá-los no domingo que vem!

Nenhum comentário: