sexta-feira, 19 de dezembro de 2008

HOMENAGEM


Nossa vida é composta de várias pessoas que vem para brincar de matemática: somar, subtrair, dividir, multiplicar! E nesse meio existe muita gente especial e que faz a diferença.

Não sei se é engraçado, mas estou falando da minha sogra! Isso mesmo, acreditem.

Não sei como será amanhã, mas hoje gostaria de homenagea-la publicando fotos da riqueza que ela tem, que é o dom de cozinhar bem e de seus trabalhos artesanais!

Fiz aniversário em novembro e ganhei um bolo no formato de um onibus (como a maioria sabe, sou apaixonado por onibus!) e fiquei muito feliz com essa surpresa.


Veja onde vai o talento dessa véia! (berincadeirinha!)rsrsrsrsrs


















































6 comentários:

Anônimo disse...

nossa, adorei sua declaracao de carinho por sua sogra.. ela deve ser uma mulher fantastica mesmo!! parabens!!

nossa, porque vc gosta tanto de onibus?? ahaha abraço!!! andou sumidinho hein voce?

Unknown disse...

Fiquei mto contnte c a sua homenagm, e tenha certeza q vc merece issu e mto mais....

bjos Tereza

Fabi disse...

Olha que sogra hein????
Ficou lindo o bolo.

Rodrigo disse...

hahah! caramba! mto legal o trabalho da sua sogra...

:D

abraaço!

KA disse...

Sensacional!
Adorei o do timão!
Meu marido também adora ônibus. Ia adorar um bolo deste!

Rodrigo disse...

fala, Wagner!
Passando para lhe desejar um ótimo 2009!!

e espero que o infocasa volte logo a ativa... hahah

abraaço!