quarta-feira, 5 de dezembro de 2007

SÓ ALEGRIA!

A vida é dura, então, porque não riri um pouco?!

PADRE VIDENTE
A mocinha vai à Igreja se confessar:- Padre, eu transei com meu namorado.- Tudo bem, isso não é mais pecado.- Eu sei seu padre, mas eu também dei a bundinha. - Bom... Aí a coisa muda de figura, eu vou até a sacristia verificar qual é a penitência, e volto já. Passaramalguns minutos..., e nada do padre voltar. A garota começou a ficar preocupada com a penitência e saiu doconfessionário. Nesse meio tempo, entra um gaúcho macho, de Pelotas, para se confessar. O padre volta e nãopercebendo que a garota havia saído, diz:- Deixe-me ver aqui na lista...a pena para quem dá a bundinha é 100 Padre-nossos e 50 Ave-Marias. E o gaúchoresponde:- A pena até que é justa... Mas bah, tchê, além de padre, tu também é vidente?

Nenhum comentário: