quinta-feira, 6 de dezembro de 2007

DE EX PARA EX...COM MUITO AFETO!!!!!


Querido,Estou escrevendo esta carta para dizer que vou lhe deixar para sempre.Fui uma boa mulher para você durante sete anos e não tenho nada a provar.As duas últimas semanas foram um inferno. O seu chefe me chamou paradizer que tinha lhe demitido e isto foi a última gota.Na semana passada, chegou em casa e não notou que eu tinha um novopenteado e tinha ido à manicure; cozinhei a sua refeição preferida e atéuseiuma nova lingerie.Você chegou em casa, comeu em dois minutos e foi dormir depois de vero jogo. Não diz que me ama, nunca mais fizemos sexo. Ou está me enganando oujá não me ama mais, seja qual for o caso, vou lhe deixar.P.S . - Se quiser me encontrar, desista. O Júlio, aquele seu "melhor amigo"das noitadas de boliche e eu vamos viajar para o nordeste e vamos noscasar!


Assinado: sua Ex-mulher


.:::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::


Querida ex-mulher:Nada me fez mais feliz do que ler a sua carta. É verdade que estivemoscasados durante sete anos, mas dizer que você foi uma boa mulher éexagero...Vejo futebol para tentar não lhe ouvir resmungar a toda hora, assimnão valia a pena. Realmente reparei que tinha um novo penteado na semanapassada, e a primeira coisa que me veio à cabeça foi "Parece umhomem!".Como a minha mãe sempre me disse para não dizer nada que não fossebonito, calei.Quando cozinhou a minha refeição preferida, deve ter confundido com ado meu amigo Júlio, porque deixei de comer frango há dois anos...Fui dormir porque reparei que a lingerie ainda tinha a etiqueta dopreço. Rezei para que fosse uma coincidência, o meu melhor amigo me pediremprestado R$ 100,00 e a lingerie ter custado R$99,99...Depois de tudo isto, eu ainda lhe amava e senti que poderíamosresolver os nossos problemas... Assim quando descobri que eu tinha ganhadonaLoteria, deixei o meu emprego e comprei dois bilhetes de avião para o Taiti,mas quando cheguei em casa você já tinha ido... Fazer o que?Tudo acontece por alguma razão. Espero que você tenha a vida quesempre sonhou O meu advogado me disse que devido à carta que você escreveu,não vaiter direito a nada. Portanto se cuida.!P.S. - Não sei se eu alguma vez lhe disse isto mas o Julio, o meu"melhor amigo", é portador do virus HIV. Espero que isto não seja umproblema...


Assinado: Milionário, Saudavel, Solteirão.


Nenhum comentário: