quarta-feira, 23 de janeiro de 2008

CONTEÚDO ADULTO

20 motivos para você fazer sexo

Sexo é bom e todo mundo gosta. Não seria muito difícil listar razões que favoreçam a prática desse ótimo exercício. Mas um site americano foi além e listou 20 razões saudáveis para fazer amor. ELEELA não perdeu tempo, foi lá e traduziu todos os tópicos para que vocês entrem de vez para o grupo da geração saúde. Sexo já!

1- Sexo faz bem para o coração e para a circulação sanguínea. Durante a transa, as batidas do coração aumentam, em média, de 70 para 150. Fazer sexo pelo menos três vezes por semana pode reduzir em 50% as chances de ataque do coração. Além disso, a respiração fica mais profunda e intensa, aumentando a oxigenação.

2- Trepar faz bem para a saúde mental e emocional. Pessoas que ficam muito tempo sem sexo tendem a um comportamento depressivo. Sensações de raiva, frustração, baixa auto-estima e paranóia se tornam freqüentes.

3- Você está precisando de um bom anti-stress? Faça sexo. A sensação relaxante do gozo ajuda a acalmar os ânimos. Depois, opte por aquele cochilo bem gostoso. Além de combater o stress, a pessoa se sente muito mais disposta ao acordar.

4- Trepar é sinônimo de pele macia. Para a mulherada, ainda mais vantagens. Sexo dobra o nível
de estrógeno e faz o cabelo ficar mais macio e sedoso.

5- Praticar sexo regularmente é sinônimo de longevidade. Para dois homens com a mesma idade, por exemplo, aquele que fizer sexo com freqüência tende a viver mais do que o outro. Orgasmos regulares (cerca de 100 por ano) estão relacionados a um aumento na longevidade, de 3 a 8 anos, e diminuem o risco de morte em até 50%. Ah! E não vale masturbação.

6- Suar bastante durante o sexo faz bem: limpa os poros, faz a pele brilhar mais e diminui o risco de dermatites.

7- Trepar pode ser uma ótima forma de manter o peso. Uma sessão sexual pode queimar cerca de 200 calorias. Mas essa média pode aumentar a depender das técnicas que você usa. Veja o exemplo abaixo:
ABRINDO O SUTIÃ:

Com as duas mãos – 8 calorias
Com uma mão – 22 calorias
Com os dentes – 85 calorias

8 – Os músculos ficam mais rígidos e fortalecidos. Claro que isso vai depender da posição e do desempenho, mas pode ser mais divertido do que ir a uma academia.

9 – Quanto mais sexo você fizer, mais atraente você será ao sexo oposto. Uma vida sexual ativa aumenta a produção de feromônios, substâncias que ativam a atração das mulheres aos homens e vice-versa.

10 – Sexo faz a sensação olfativa ficar mais aguçada.

11 – Trepar libera endorfina, substância que acalma e dá disposição. Além disso, ela ameniza a sensação de dor. Uma boa pedida para quem sofre, por exemplo, de enxaqueca.

12 – Beijar estimula a salivação, limpa os resíduos de alimentos entre os dentes e abaixa a acidez da boca, uma das principais causas do mau hálito.

13 – Uma boa trepada pode ser um bom remédio para a corisa, sendo um anti-histamínico natural, além de ajudar a combater asma e febres altas.

14 – Ajuda a balancear as taxas de colesterol.

15 – Sexo balanceia também hormônios: o estrógeno protege a mulherada de problemas no coração e, a longo prazo, previne também o Mal de Alzheimer e osteoporose.

16 – Transar regularmente significa menos gripes, resfriados e infecções.

17 – Sexo melhora a qualidade do sono, principalmente, quando praticado à noite.

18 – O desempenho dos rins também melhora com a prática sexual. O controle do fluxo urinário fica mais forte através do estímulo do músculo pélvico.

19 – Muitas gestantes param de fazer amor semanas antes do nascimento do bebê, por acreditarem que o ato estimula o trabalho de parto. Isso não é comprovado cientificamente.

20 – Sexo combate o câncer. Vários estudos mostram que a ejaculação freqüente e a atividade sexual estão relacionadas a baixos índices de câncer na próstata.

Fonte: ELEELA / http://www.tiagosouza.com/vidafacil/

Nenhum comentário: